Armazéns do Píer Mauá estão cheios de eventos em Junho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os armazéns do Pier Mauá, está cheio de eventos em junho, começando já na sexta, 1º de junho,  com a festa junina Amor na Roça (que tá lá no nosso roteiro de festas juninas do Rio em 2018). Já no dia 02 será a grande abertura do Biergarten Rio, com início às 15h e entrada gratuita para o público. Sob o comando de DJs tops, o primeiro show contará também com encontro de diversos grupos musicais.

O Biergarten (traduzido do alemão “jardim das cervejas”) incluirá três pistas, sendo duas nas margens da Baía da Guanabara, com um visual sensacional e irá transformar os armazéns do Pier Mauá no melhor ponto de encontro para que as pessoas acompanhem os jogos e curtam festas até a madrugada. Serão mais de 45 dias!!

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

Entre os dias 12 e 15 de junho acontece o Velo-city 2018, maior evento sobre mobilidade urbana do mundo, com foco em incentivar o ciclismo como parte do dia a dia no transporte e no lazer. A organização estima mais de dois mil participantes em debates sobre educação, transporte, turismo, lazer, cultura, inovação, sustentabilidade e políticas públicas.

Advertisement

Cerca de 20 delegações de diferentes países da Ásia, Oriente Médio, África, América do Sul e Europa estarão no Brasil do dia 27 a 29 de junho para a primeira edição da RIDEX – Rio International Defense Exhibition. O evento será realizado pela Empresa Gerencial de Projetos Navais – EMGEPRON, empresa vinculada ao Ministério da Defesa, e acontecerá no Pier Mauá, zona portuária do Rio de Janeiro.

Um dos objetivos da feira é apresentar ao mundo a evolução tecnológica das forças armadas e do setor civil brasileiro nas áreas de defesa, segurança e offshore. Durante o evento, os armazéns 3 e 4 do Pier Mauá receberão em torno de 150 expositores nacionais e estrangeiros. Na programação também serão ministradas palestras e debates, abordando avanços e desafios relevantes da área de segurança e defesa.

Para se programar e não perder nada, segue abaixo a programação e sites dos eventos para mais informações:

Serviço:
Pier Mauá
Endereço: Avenida Rodrigues Alves, 10 – Rio de Janeiro
Como Chegar: VLT – estação parada dos Navios

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Armazéns do Píer Mauá estão cheios de eventos em Junho
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Armazéns do Píer Mauá estão cheios de eventos em Junho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui