Arpoador ganha dois novos empreendimentos imobiliários no lugar do antigo Bingo

Com área de lazer de quase 5.000m2, os dois empreendimentos prometem exclusividade, vista de mirante para o mar, e o melhor de Ipanema e Copacabana bem ao lado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Uma região que não tinha novidades imobiliárias há muito tempo agora vai ter logo duas de uma vez. No terreno onde funcionou, anos atrás, o Bingo Arpoador, vão ser erguidos dois empreendimentos distintos, independentes, cada um com suas características específicas, mas ambos para pessoas de alto poder aquisitivo. A região, que fica entre Copacabana e Ipanema, é uma das queridinhas dos cariocas.

A poucos metros do tradicional Clube dos Marimbás e do badaladíssimo hotel Fairmont, os dois condomínios vão surgir num terreno que – poucos que passam por ali se dão conta – tem frente pro mar. Não é à toa que a rede de hotéis Windsor segurou o terreno tantos anos, visando erguer ali um hotel 6 estrelas. Mas a crise da indústria hoteleira veio e acabou servindo, ao menos, àqueles que sempre sonharam em morar num imóvel novinho debruçado sobre o marzão da cidade maravilhosa.

A solução desta equação – e a realização de um sonho que parecia impossível, visto que a região não tem mais terrenos com vista – surge com a construção de dois novos condomínios no coração da Zona Sul carioca. Apesar de serem de perfis diferentes, o Canto Mar e o Canto Rio – ambos construídos pela Construtora e Incorporadora Bait – estão jogando lá no alto as expectativas dos corretores.

No Canto Mar, os apartamentos de a partir de 229 m² até 539 m² ficam praticamente debruçados sobre o mar, proporcionando aos compradores uma vista incrível – daquelas que só o Rio de Janeiro pode oferecer. A vista será como de um mirante, ou da cabine de um capitão de um transatlântico, mas bem no burburinho do melhor da Zona Sul. Serão 26 unidades espaçosas espalhadas pelos 13 andares do empreendimento. A previsão é de que os imóveis custem entre R$ 7,5 a 15 milhões.

Advertisement

Além disso, o condomínio terá nada menos que 5.000 m² se área de lazer, com piscina, sauna, sala de massagem, espaço cinema, salão de festas, espaço personal, sala de bike indoor interativa, brinquedoteca, espaço teen e playground, entre outros. Além de estar na cara do Shopping Cassino Atlântico, e perto do metrô.

Estúdios com vista para a cidade ou para o mar

Já no Canto Rio serão apartamentos estúdios a partir de 36 m², com valores mais acessíveis, mas, claro, também oferecendo muita qualidade. Com vista para a cidade ou para o mar, o empreendimento terá a estrutura completa de lazer, tecnologia e segurança. Um perfeito “pedacinho de terra” no melhor do Rio de Janeiro: especialistas apostam que casais jovens, executivos e moradores de outras capitais do Brasil vão ser alguns dos principais compradores, sem contar os investidores de aluguel.

O residencial é ideal para investimento, pois, para os especialistas, promete rápida valorização e fácil rentabilização pelos melhores índices, além de ter uma localização privilegiada e ser mesmo excelente tanto para quem quer alugar, como para quem quer vir à Cidade Maravilhosa. Está previsto que o valor das vendas de cada unidade seja em torno de R$ 1 milhão.

Fila de interessados

arpoador Arpoador ganha dois novos empreendimentos imobiliários no lugar do antigo Bingo

O início das vendas de ambos empreendimentos está previsto para o fim de outubro,  mas, devido à exclusividade de um empreendimento dessa proporção e com uma localização tão especial, os clientes já estão se cadastrando para ter preferência na compra, através da plataforma digital Apartamentos Rio.

A expectativa é a melhor possível. A gente está focando muito nesse empreendimento, porque a gente entende como o lançamento do ano. O terreno foi muito disputado porque todo mundo sabia do potencial dele. São lançamentos emblemáticos com alto potencial de venda”, disse Bruno Cassarolla, da imobiliária Apartamentos Rio, especialista em lançamentos de padrão mais alto. O corretor demonstra grande empolgação.

Realmente, um lançamento da mesma incorporadora um pouco mais adiante, na Avenida Atlântica, onde ficava a velha casa de pedra, foi um “deus nos acuda”. Vendido a cerca de 35 mil reais por metro quadrado, as unidades da atlântica se esgotaram em poucos dias, num lançamento feito no pior momento da pandemia. “Este terreno do Arpoador é maior, a área de lazer é imensa, e a vista para o mar é inacreditavelmente linda, além de estar colado em Ipanema. Não haverá outro terreno que possibilite algo assim na região. É mesmo a última chance”, finaliza Bruno.

Apartamentos Rio

Especializada em empreendimentos imobiliários de alto padrão, a Apartamentos Rio se tornou uma referência no mercado imobiliário carioca. A empresa oferece aos seus clientes novas oportunidades do setor e se destaca por diminuir o tempo das jornadas de compra através da sua capacidade de entender de fato o que desejam os compradores.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Arpoador ganha dois novos empreendimentos imobiliários no lugar do antigo Bingo
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Ninguém se dava conta do lugar, e agora todos vão ver os dois empreendimentos, de longe! Tem rede de esgoto ali? Sei não, não poderiam fazer uns prédios mais baixos? A sombra deles vai afetar alguém? É um lugar tão delicado! Vai entupir o tráfego! Gente, é uma ambição desmedida!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui