Artesão Carioca comemora um ano com novidades e batata grátis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A hamburgueria localizada na Rua Acre, no Centro da cidade, Artesão Carioca, abriu as portas há um ano e depois de muito sucesso com um cardápio enxuto que preza pela qualidade de ingredientes se renova com receitas especiais. A casa celebra e homenageia os que nasceram no Rio: cria dois novos burgueres artesanais para o cardápio do local e ainda tem promoção.

]Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

A primeira criação é o Carioca (R$29,90), burguer de 250g de picanha, queijo coalho, vinagrete, alface e molho de alho no pão rústico. Jásegunda novidade, leva ovo frito e foi nomeado de  Carioca da Gema (R$29,90), é composto ainda por 250g de burguer de costela, queijo canastra, bacon, cebola crisy, alface e molho de alho no pão de batata.  Para quem gosta de promoção, na compra de um dos dois lançamentos o cliente ganha uma batata chips para acompanhar.

O Diário do Rio publicou um vídeo falando sobre o número de hamburguerias no Rio e se elas estão próximas do fim. Você concorda?

Advertisement

Serviço
Artesão Carioca
Endereço: Rua Acre, 47 B – Centro – Rio de Janeiro – RJ
Telefones: (21) 3174-0832Capacidade: 70 lugares
Horário (inclusive em feriados): De Segunda a Quarta de 11h às 20h, Quinta e Sexta de 11h às 21:30h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Artesão Carioca comemora um ano com novidades e batata grátis
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui