Artistas criam Memorial Kathlen Romeu para homenagear grávida morta em comunidade do Lins

Além do memorial, localizado ao lado da Escola de Samba Unidos do Cabuçu, vários grafites serão feitos no Complexo do Lins em homenagem a Kathlen

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Kathlen Romeu - Foto: Reprodução

Artistas e amigos de Kathlen Romeu vão construir um memorial em homenagem a jovem de 24 anos, que morreu em um tiroteio no Complexo do Lins, Zona Norte do Rio na terça-feira (08/06), na comunidade .

Além do memorial, localizado ao lado da Escola de Samba Unidos do Cabuçu, vários grafites serão feitos no Complexo do Lins em homenagem a Kathlen nesse domingo (13/06).

whatsapp image 2021 06 13 at 13.05.02 1 Artistas criam Memorial Kathlen Romeu para homenagear grávida morta em comunidade do Lins
Foto: Ben-Hur / TV Globo

A jovem estava grávida de quatro meses quando foi atingida por um tiro de fuzil no tórax. Ela estava com a avó materna, Sayonara Fátima, no momento do tiroteio. As duas iam visitar uma tia de Kathlen.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil e pela Polícia Militar. Foram apreendidos 12 fuzis e nove pistolas da PM usadas no confronto. Cinco dos 12 policiais militares que participaram da ação já foram ouvidos no inquérito.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Artistas criam Memorial Kathlen Romeu para homenagear grávida morta em comunidade do Lins
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui