Foto: Divulgação

A Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings centers do país, é uma das patrocinadoras da ArtRio Educação. Nesta edição, a rede tem um estande no evento com um quadro vivo com um personagem que vai interagir com o público. A atração é uma representação de uma das obras do célebre pintor francês Èdouard Manet. A mostra, que está em sua 10ª edição, acontece até o próximo sábado (18/10) e é o primeiro evento de arte presencial desde o início da pandemia.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Durante a ArtRio, a Aliansce promove também ativações culturais virtuais nas redes sociais do Bangu Shopping, Carioca Shopping, Shopping Grande Rio e Caxias Shopping. Os empreendimentos vão usar seus perfis nas redes sociais para promover lives sobre História da Arte e o trabalho de artistas consagrados como Rafael Sanzio, Diego Velázquez, Édouard Manet, Claude Monet, Paul Cézanne, Pablo Picasso, Henri Matisse, Kazimir Malevich, Joan Miró e Jackson Pollock.

Neste ano, pela primeira vez o ArtRio está realizando uma edição dupla: na Marina da Glória e também online. A versão virtual foi criada devido à pandemia do novo coronavírus. Através do site do evento é possível acessar, assistir e participar da programação, além de navegar entre os estandes e conhecer as galerias.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui