ArtRio tem quadro vivo de Èdouard Manet

Ação faz parte da programação que acontece no estande da Aliansce Sonae, uma das patrocinadoras do evento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings centers do país, é uma das patrocinadoras da ArtRio Educação. Nesta edição, a rede tem um estande no evento com um quadro vivo com um personagem que vai interagir com o público. A atração é uma representação de uma das obras do célebre pintor francês Èdouard Manet. A mostra, que está em sua 10ª edição, acontece até o próximo sábado (18/10) e é o primeiro evento de arte presencial desde o início da pandemia.

Durante a ArtRio, a Aliansce promove também ativações culturais virtuais nas redes sociais do Bangu Shopping, Carioca Shopping, Shopping Grande Rio e Caxias Shopping. Os empreendimentos vão usar seus perfis nas redes sociais para promover lives sobre História da Arte e o trabalho de artistas consagrados como Rafael Sanzio, Diego Velázquez, Édouard Manet, Claude Monet, Paul Cézanne, Pablo Picasso, Henri Matisse, Kazimir Malevich, Joan Miró e Jackson Pollock.

Neste ano, pela primeira vez o ArtRio está realizando uma edição dupla: na Marina da Glória e também online. A versão virtual foi criada devido à pandemia do novo coronavírus. Através do site do evento é possível acessar, assistir e participar da programação, além de navegar entre os estandes e conhecer as galerias.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp ArtRio tem quadro vivo de Èdouard Manet
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui