Árvore da Lagoa tem programação musical gratuita neste final de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Árvore de Natal da Lagoa em 2018 - Foto: Reprodução

Completando quatro semanas de atividade, a Árvore de Natal da Lagoa apresenta sexta, sábado e domingo (dias 21/12, 22/12 e 23/12) uma programação musical gratuita no Palco TIM, localizado no Parque do Cantagalo.

Além da música, o Palco TIM apresenta programação infantil de segunda à quinta, a partir das 16h, e nos fins de semana, a partir das 15h.

Na sexta-feira, dia 21/12, o grupo Os Caras & Carol, que que passeia pelo rock brasileiro, MPB e soul music, entre outros estilos, toca às 17h. Às 19h é a vez da cantora baiana Illy, que interpreta compositores consagrados, como Arnaldo Antunes, Chico César e Djavan.

Dia 22/12, sábado, tocam os Gilson’s, banda formada por filhos e netos de Gilberto Gil, às 17h. A carioca Letrux sobe ao palco com seu último trabalho “Letrux em Noite de Climão”, às 19h.

Advertisement



No último dia do final de semana, 23/12, domingo, a Árvore de Natal da Lagoa apresenta, às 17h, a Orquestra Violões do Forte de Copacabana, formada por 25 jovens da rede pública de ensino com idade entre 13 e 21 anos, que apresentam interpretações alegres e atualizadas de clássicos da Música Popular Brasileira. Para fechar, 19h, começa o show do Afro-Sambas: duo formado pelos renomados músicos Alexandre Caldi (saxofones e flauta) e Itamar Assiere (piano), que farão uma releitura livre do antológico disco “Afro-Sambas”, de Baden Powell e Vinicius de Moraes.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Árvore da Lagoa tem programação musical gratuita neste final de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Árvore da Lagoa tem programação musical gratuita neste final de semana
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui