Árvore de Natal da Lagoa 2018 será da Petrobrás

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Parece que a Árvore de Natal da Lagoa volta mesmo este ano, de acordo com o blog do Ancelmo/O Globo, agora é oficial, a Petrobrás será a principal patrocinadora.  O projeto da “Árvore do Rio”, que foi assim rebatizada, é do empresário Roberto Medina, a cargo da Dream Factory e BackStage.



A Árvore volta depois de um 2015 com uma Árvore da Lagoa derrubada pelo vento e metade do tamanho, e um 2016 e 2017 sem um dos símbolos do Natal Carioca, que quando acontecia era o 3º maior evento da cidade, só atrás do Carnaval e do Ano Novo e que foi afastada por causa da crise que a cidade e o país passaram, já que perderam seu patrocinador, a Bradesco Seguros, que por quase 2 décadas bancou sozinha o evento.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Árvore de Natal da Lagoa 2018 será da Petrobrás
Advertisement

34 COMENTÁRIOS

  1. Alegria de pessoas idosas São essa que se vê da janela , se colocassem a árvore num ponto que fosse visível de toda a Lagoa seria belo para os velhos . Tantos moram na Lagoa depois da curva do Calonbo e não se vê nada . Era só deslocá-la um pouquinho mais para o centro , assim todos teriam a mesma alegria no Natal e Réveillon. Por favor pensem em nós !!!Deem esse presente a todos. . Obrigada e Feliz Natal

  2. Estou aguardando a todos para fazermos um passeio de barco em volta da árvore da lagoa,com toda a segurança coletes salva vidas e um guarda vidas a bordo de cada barco, todo iluminado de acordo com o clima natalino, aguardo a todos e Bom Natal a todos.

  3. Tudo bem que a árvore da Lagoa já é um dos símbolos do natal carioca mas a Petrobrás deveria repassar para Petros a sua parte no equacionamento do déficit do nosso fundo pensão.
    Assim teríamos um Natal melhor com nossos familiares.

    • Dando a volta por cima e os aposentados tendo um enorme desconto em seus contracheques por conta de roubos na PETROS. Contruibuimos por mais de 30 (trinta) anos, continuamos com o valor normal sendo descontado, (que eu acho justo, é uma questão de manter a PETROS), agora esse desconto exorbitante por 18 (dezoito) anos e bela árvore de Natal na zona sul do Rio de Janeiro.
      Oi Bolsonaro! Tudo bem?

  4. Essa é a PETROBRAS, que orgulha o povo do brasileiro
    Não aquela de 1/2 dúzia de apaniguados.
    A confiança nessa empresa, da qual me orgulho de fazer parte, sempre EXISTIRÁ.
    Fora com os indesejáveis.
    FELIZ NATAL.

  5. Amo esta empresa que tem o ouro chamado Petróleo, que deverá continuar sendo um dos pontos estratégicos de qualquer país que o detenha. Que o futuro presidente desta Nação não a entre aos países estrangeiros, as multinacionais, como um dos candidatos assim prometeu,
    privatizá-la ! Petróleo e Pre Sal, jamais trarão prejuízo ao nosso País !
    Que o respeito à Nação vença !

  6. Amo esta empresa que tem o ouro chamado Petróleo, que deverá continuar sendo um dos pontos estratégicos de qualquer país que o detenha. Que o futuro presidente desta Nação não a entre aos países estrangeiros, as multinacionais, como um dos candidatos assim prometeu,
    privatizá-la ! Petróleo e Pre Sal, jamais trarão prejuízo ao nosso País !
    Que o respeito à Nação vença !

  7. Que nos traga ESPERANÇA
    Aliás, a PETROBRÁS é o Pilar da retomada do crescimento de nosso País. É preciso que os Políticos entendam isso.
    Um Natal de muito Amor e Paz a todos

  8. Gostaria mesmo é que a Petrobras pagasse o que deve à Petros, de forma a diminuir um pouquinho mais o sofrimento de milhares de aposentados como eu, que estamos arcando com as consequências da influência nociva do Governo Federal, via Petrobras, nos negócios do Fundo de Pensão.

  9. Que emoção! Fico muito feliz! Pra muitos, pode não ser nada, mas vejo como uma luz de renovação e esperança! Acho linda… É símbolo de sonhos e alegria! Parabéns à Nossa brava Petrobrás! Orgulho do nosso país!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui