Árvore de Natal da Lagoa 2018 inaugura dia 1º de Dezembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

E finalmente, depois de dois anos afastada, a Árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas será montada e já tem data de inauguração, 1º de Dezembro de 2018, exatamente às 21h, com direito a um espetáculo de 7 minutos de queima de fogos. A árvore, agora com patrocínio da Petrobrás, ficará na Lagoa até o dia 6 de Janeiro de 2019, Dia de Reis, quando tradicionalmente são desmontadas as árvores de Natal.

O projeto da “Árvore do Rio”, que foi assim rebatizada, é do empresário Roberto Medina, a cargo da Dream Factory e BackStage. E esse ano vai ter 70 metros de altura, equivalente a um prédio de 24 andares. O nome oficial será Árvore do Rio Petrobrás.



A Árvore volta depois de um 2015 com uma Árvore da Lagoa derrubada pelo vento e metade do tamanho, e um 2016 e 2017 sem um dos símbolos do Natal Carioca, que quando acontecia era o 3º maior evento da cidade, só atrás do Carnaval e do Ano Novo e que foi afastada por causa da crise que a cidade e o país passaram, já que perderam seu patrocinador, a Bradesco Seguros, que por quase 2 décadas bancou sozinha o evento.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Árvore de Natal da Lagoa 2018 inaugura dia 1º de Dezembro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Árvore de Natal da Lagoa 2018 inaugura dia 1º de Dezembro
Advertisement

13 COMENTÁRIOS

    • Fico muito feliz por ter voltado a árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas que natal é uma data muito importante para todos nós comemorar e a árvore já é um patrimônio histórico do Rio de Janeiro Agradeço a todos que fizeram com o que se fosse possível para nós pudéssemos visitar e assim comemorar o Natal muito obrigado e tenham todos um bom dia continue sendo assim por muitos e muitas década

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui