Árvore de Natal do Downtown terá 50 metros

Árvore de Natal do Downtown terá 50 metros

19 de novembro de 2018 0 Por Quintino Gomes Freire
Compartilhe

O Downtown na Barra fará uma grande festa para a inauguração da sua Árvore de Natal. Com mais de 50 metros de altura – o equivalente a um prédio de 17 andares – 15 quilômetros de fitas de LED e quase um milhão de micro lâmpadas – uma das principais atrações natalinas da Barra da Tijuca será inaugurada no próximo dia 24 de novembro.

Um grande show de Natal, a partir das 19h, começando com Jorge Vercillo. O cantor levará ao Palco Downtown um repertório com sucessos de todas as fases da carreira, como ‘Ela Une Todas as Coisas’, ‘Final Feliz’, ‘Monalisa’ e muito mais, inclusive ‘Talismã sem Par’ e ‘Pode Ser’ do álbum mais recente “Vida é Arte”. Seguido por queima de fogos e chegada do Papai Noel.



Na decoração da árvore, símbolos tradicionais do Natal, serão mesclados com um imenso rendado de luzes. Utilizando o mesmo sistema alemão de computadores que foi usado no show de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e na última edição do Rock in Rio, a árvore fará movimentos e mudará de cores como um gigantesco caleidoscópio.

Cerca de 150 micro lâmpadas de LED, 300 peças iluminadas e quase 2 quilômetros de mangueira de LED irão fazer brilhar os canteiros centrais e jardins do condomínio. E, além da árvore principal, também haverá uma segunda árvore de 12 metros de altura, localizada na alameda entre os blocos 2 e 3. O shopping também receberá a Casa do Papai Noel e um presépio em tamanho real.

A queima de fogos se repetirá aos sábados, a partir das 20h, até o dia 22 de dezembro. O Papai Noel marca presença aos sábados e domingos de 14h às 20h, até o dia 23 de dezembro. A árvore e decoração se mantém no Downtown até 6 de janeiro de 2019.

SERVIÇO:
Natal Downtown 2018
Data: de 24 de novembro até 6 de janeiro de 2019
Downtown – Avenida das Américas, 500 – Barra da Tijuca
Entrada franca

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.


Compartilhe