“Árvore do Bem” do West Shopping possibilitará apadrinhar uma criança neste Natal

Ação social é realizada em parceria com o abrigo A Minha Casa e a ONG NEAC

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O cliente poderá apadrinhar uma criança e doar aquele presente que a pequena tanto deseja. Foto: Divulgação

Natal é tempo de união, paz, amor e, claro, solidariedade. Pensando nisso, o West Shopping, em Campo Grande, convida seus clientes a participarem da “Árvore do Bem”. A iniciativa tem como objetivo principal possibilitar às crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social um Natal mais alegre. Para isso, o cliente poderá apadrinhar uma delas e doar aquele presente que o pequeno tanto deseja.

Para participar é muito simples! Basta ir até a “Árvore do Bem”, montada em frente à Central de Trocas (2º piso), retirar um ou mais cartõezinhos que estarão enfeitando a árvore, se dirigir à Central de Trocas, e informar o nome e o número do cartão para validação. O espaço funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h.

Todos os presentes arrecadados serão doados à duas instituições do bairro de Campo Grande – A Minha Casa e Núcleo Especial de Atenção à Criança (NEAC). O abrigo A Minha Casa disponibiliza diversas atividades de complementação da educação formal para crianças, assim como suportes médico, odontológico, nutricional e psicológico. A ONG NEAC abraça também causas que envolvem a educação, e projetos voltados para reforma de moradias e apoio psicológico familiar.

A “Árvore do Bem” do West Shopping ficará exposta no empreendimento até o dia 21 de dezembro e a entrega do presente deverá ser realizada até às 12h, deste mesmo dia, na Central de Trocas.

Advertisement

Serviço:

“Árvore do Bem” do West Shopping

Data: Até 21 de dezembro de 2021

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos, das 13h às 21h.

Local: Central de Trocas (2º Piso)

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – Rio de Janeiro/ RJ. Tel.: (21) 3514-1040.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp “Árvore do Bem” do West Shopping possibilitará apadrinhar uma criança neste Natal
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 “Árvore do Bem” do West Shopping possibilitará apadrinhar uma criança neste Natal
Formada em cinema e jornalismo. Também trabalha como assessora de imprensa, locutora e repórter de TV. Escreve em sites e blogs desde 2002. Passou pelas redações do Jornal do Brasil e O Dia. Em 2012 fundou o blog Bonde da Bardot, sobre animais e meio ambiente.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui