“Árvore do Bem” do West Shopping possibilitará apadrinhar uma criança neste Natal

Ação social é realizada em parceria com o abrigo A Minha Casa e a ONG NEAC

O cliente poderá apadrinhar uma criança e doar aquele presente que a pequena tanto deseja. Foto: Divulgação

Natal é tempo de união, paz, amor e, claro, solidariedade. Pensando nisso, o West Shopping, em Campo Grande, convida seus clientes a participarem da “Árvore do Bem”. A iniciativa tem como objetivo principal possibilitar às crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social um Natal mais alegre. Para isso, o cliente poderá apadrinhar uma delas e doar aquele presente que o pequeno tanto deseja.

Para participar é muito simples! Basta ir até a “Árvore do Bem”, montada em frente à Central de Trocas (2º piso), retirar um ou mais cartõezinhos que estarão enfeitando a árvore, se dirigir à Central de Trocas, e informar o nome e o número do cartão para validação. O espaço funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h.

Todos os presentes arrecadados serão doados à duas instituições do bairro de Campo Grande – A Minha Casa e Núcleo Especial de Atenção à Criança (NEAC). O abrigo A Minha Casa disponibiliza diversas atividades de complementação da educação formal para crianças, assim como suportes médico, odontológico, nutricional e psicológico. A ONG NEAC abraça também causas que envolvem a educação, e projetos voltados para reforma de moradias e apoio psicológico familiar.

A “Árvore do Bem” do West Shopping ficará exposta no empreendimento até o dia 21 de dezembro e a entrega do presente deverá ser realizada até às 12h, deste mesmo dia, na Central de Trocas.

Serviço:

“Árvore do Bem” do West Shopping

Data: Até 21 de dezembro de 2021

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos, das 13h às 21h.

Local: Central de Trocas (2º Piso)

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – Rio de Janeiro/ RJ. Tel.: (21) 3514-1040.

Formada em cinema e jornalismo. Também trabalha como assessora de imprensa, locutora e repórter de TV. Escreve em sites e blogs desde 2002. Passou pelas redações do Jornal do Brasil e O Dia. Em 2012 fundou o blog Bonde da Bardot, sobre animais e meio ambiente.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui