As atrações da Casa Jamaica na Rio 2016

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Casa Jamaica 2

Um dos países mais carismáticos do mundo, a Jamaica, também está entre os 52 países e patrocinadores que fizeram sua Casa no Rio de Janeiro durante a Rio 2016. Com uma atividade repleta de shows a Casa Jamaica ficará no restaurante Prado.Co, no Jockey Club e é uma das poucas que cobram entrada, R$ 85 que podem ser compradas no  site oficial de turismo da ilha. Comida autêntica jamaicana, drinks com rum e cerveja do país serão vendidos por lá. Ela ficará por lá de 10 a 21 de agosto.

 Aberto diariamente das 2 da tarde até a meia noite, o local recebe uma série de atividades na sua agenda, que ocorrem durante todo o dia. As atrações incluem apresentações para o trade turístico brasileiro, demonstrações de culinária, aulas de dança, promoções para o consumidor final e recepção para clientes VIPS, além da transmissão ao vivo dos Jogos Olímpicos em telões gigantes.

Casa Jamaica

Advertisement

A programação começa às 16h com uma feira de turismo, e a música começa às 18h, quando um DJ esquenta o espaço com ritmos jamaicanos como mento, ska, reggae e dancahall. As corridas do atletismo passam nos telões, das 21h às 1h, e haverá shows ao vivo com as bandas I-Octane e Nature, além de Kymani Marley, filho de Bob.

Para completar o escopo de exposições de arte e de fotografia, também haverá a exibição de filmes e documentários com foco na Jamaica. Acontecem ainda apresentações de música ao vivo em todas as noites, entre os shows já marcados está o de I-Octane no dia 16 de Agosto, Nature em 17 e 18 de Agosto, Luciano em 19 de Agosto e Kymani Marley, 20 de agosto.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp As atrações da Casa Jamaica na Rio 2016
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui