Mondial de la Bière 2016 deve receber 10 mil visitantes por dia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

 

Mondial de la Biére_fotos de divulgação (1)

O Mondial de la Bière, evento que já faz parte do calendário oficial do Rio de Janeiro, chega a sua 4ª edição e cada vez maior! De 12 a 16 de outubro os armazéns 2, 3 e 4 do Pier Mauá, Zona Portuária, serão tomados por rótulos exclusivos, novos sabores, aromas e texturas. O espaço de 13 mil metros quadrados, 30% maior que no ano passado, possibilitará o aumento de expositores, maior área de alimentação e shows com muito mais conforto. A expectativa de público para 2016 é de 50 mil pessoas. Os ingressos estão sendo vendidos desde o mês passado.

Pao-do-OuvidorEstá no Centro? Que tal ir no Shopping Paço do Ouvidor. Passa no Paço!

Advertisement

Com aproximadamente 120 expositores e mais de mil rótulos de cervejas especiais para degustação, o Mondial oferecerá em sua programação concurso, shows, Petit Pub – apenas com rótulos internacionais e inéditos – e a Beer Boutique, espaço dedicado à venda de garrafas de cervejas especiais para que os visitantes possam levar um pouco do festival para casa. Grandes mestres cervejeiros, personalidades, e rótulos premiados já são presenças confirmadas. Outra novidade desta edição é a caldereta de vidro com duas marcações: de 100ml ou 200ml.

Mondial de la Biére_fotos de divulgação (2)

No evento, os expositores poderão participar do MBeer Contest Brazil, concurso reconhecido mundialmente por sua seriedade e importância no meio. Um júri composto de profissionais internacionais e nacionais premiarão cervejas nas categorias ouro e platina na quinta-feira, dia 13. Entre os jurados, nomes como Elizabeth Pierre, Alex Gavinet-Boileau, Tim Butler, Simonmattia Riva, Pedro Barcellos e Gabriel Di Martino. O grande público poderá também eleger as cervejas de sua preferência, através do voto popular. As três mais votadas serão anunciadas ao final do evento, no dia 16.

Mondial de la Biére_fotos de divulgação (4)

A expectativa da organização é que o evento receba cerca de 10 mil pessoas por dia, um aumento de 25% de público em relação ao ano passado. O espaço, que este ano conta com três armazéns, atendará de forma completa os visitantes.

Mondial de la Biére_fotos de divulgação (5)

O Mondial terá mais de 20 estandes de alimentação assinados por endereços como Aconchego Carioca, Hell’s Burguer, Hare Burguer, Boteco do Toninho e Ogrostronomia. Para a sobremesa, a Mil Frutas já garantiu a participação. Já as atrações musicais serão mais democráticas, com bandas de folk, jazz, reggae, rock e até samba.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mondial de la Bière 2016 deve receber 10 mil visitantes por dia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui