As belezas naturais da Barra da Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Panoramica da Barra  O Rio de Janeiro é uma cidade de belezas infinitas, quantas cidades podem se dar o luxo de ter tantos cartões postais de suas paisagens? São tantas que algumas acabam sendo esquecidas e ficamos presos em Pão de Açúcar, Baía da Guanabara, Copacabana, basicamente a Zona Sul.

A Barra da Tijuca, por exemplo, tem locais belíssimos e que acabamos nos esquecendo. Já tentou ver a vista que se tem de todo o Itanhagá com o corte das montanhas (ok, morros mas montanha soa mais poético). Se de um lado tem o Maciço da Tijuca, do outro lado tem o Maciço da Pedra Branca (um dia ainda faço o post da falta que me faz as montanhas cariocas quando viajo), e como todas contém Mata Atlântica temos as principais características do Rio de Janeiro: montanha e mar!

 

Advertisement

A Lagoa da Tijuca também costuma ser esquecida, com a vista que tem da Pedra Linda, correndo por trás dos principais shoppings. A Lagoa da Barra e sua vista que ganhou upgrade com os equipamentos para o Pan e para a futura Olimpíada. E, sem contar, a praia da Barra, que vai do píer da Barra ao Pontal (Barra-Reserva-Recreio), com 18 quilômetros de extensão, uma das maiores do estado.

 

A Barra ainda não ganhou prosa e verso mas que ela já fez a sua parte, isso fez. Quem tiver procurando casa nova pode tentar o Riviera da Lagoa e viver eternamente de frente para uma das vistas mais belas da Barra e ainda ficar a apenas poucos minutos de uma das melhores praias do Rio de Janeiro.

 

Artigo Patrocinado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp As belezas naturais da Barra da Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui