As boas do Camarote da Boa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Taís Araújo, Preta Gil e Sabrina Sato no Camarote da Boa

Taís Araújo, a Dona da Roda do Camarote da BOA, se esbaldou e caiu no samba nos dois dias de carnaval. Subiu no palco de Dudu Nobre, sambou com Arlindo Cruz e Tereza Cristina, quebrou tudo no Bloco da Preta e vibrou a cada escola de samba que passava. No domingo, só arredou o pé do camarote depois de ver sua escola, a Unidos da Tijuca, passar. Os looks da musa também chamaram atenção. Sua bolsa-pandeiro com o logo da BOA virou item desejo no camarote de Antarctica.

Tim Burton no Camarote da Boa

O diretor Tim Burton, que chegou no Camarote da BOA, com uma máscara de palhaço, estava animado e simpático. Declarou que era um sonho assistir o Carnaval do Rio de Janeiro e que foi o espetáculo mais bonito que já viu na vida. Tim, inclusive, pediu uma explicação dos sambas-enredo de todas as escolas para entender os desfiles em detalhes.

Advertisement

Klebber Toledo e Monica Iozzi no Camarote da Boa

Klebber Toledo e Monica Iozzi formaram o casal mais inusitado da Sapucaí. O ator não tinha sido fotografo com ninguém desde que terminou o seu relacionamento com a atriz Marina Ruy Barbosa.  Depois das fotos aos beijos na frisa do Camarote da BOA, Klebber disse que está “conhecendo melhor” Monica há alguns dias e era uma questão de tempo que viesse à público. Sorte ao novo casal.

Luana Piovanni e Pedro Scooby no Camarote da Boa

Luana Piovanni, que será capa da nova Playboy, apareceu no segundo dia de Camarote da BOA com orelhas de coelhinha. Linda como sempre, Luana era uma das mais animadas. Ela e seu marido, Pedro Scooby ficaram até o final dos desfiles e mostraram muita sintonia.

João Vicente e Sabrina Sato ni Camarote da Boa

Sabrina Sato brilhou no Camarote da BOA e na avenida. A japa mais querida do Brasil mostrou que seu carinho pelo ex-João Vicente continua. Os dois se encontraram e fizeram questão de tirar uma foto juntos para mostrar que o relacionamento entre eles terminou, mas a amizade não.

Beth Carvalho, Dudu Nobre e um cara que não sei quem é no Camarote da Boa

Dona Ivone Lara, Martinho da Vila, Beth Carvalho, Mumuzinho, Dudu Nobre, Moacyr Luz, Teresa Cristina e Arlindo Cruz foram alguns dos sambistas que passaram pelo Camarote da BOA que homenageou o centenário do samba. Estavam todos muito orgulhosos com o tema e caíram no samba a noite toda.

Luana Piovanni, Sabrina Sato, Deborah Seco e Juliana Paes no Camarote da Boa

Deborah Secco mostrou a boa forma e a ótima fase no amor no Camarote da BOA.  Ju Paes, a eterna BOA, também caiu no samba e se divertiu muito ao lado do marido.

24811976351_023bfd5d45_b

Leandra Leal e sua turma eram uma das rodas mais animadas. Joaquim Lopes foi eleito o solteiro mais cobiçado deste carnaval. Mariana Ximenes foi outra que aproveitou o carnaval para beijar muito o marido.

Selton Melo, Fe Paes Leme, Tata Wernek, Vanessa Giacomo, Josie Pessoa, Paloma Bernardi também estiveram no Camarote da BOA mais disputado da Sapucaí. Sábado, 13, tem mais.

Fotos: Divulgação Camarote da BOA

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp As boas do Camarote da Boa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui