As marcas que são a Cara do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Kibon é eleita a cara do RioO jornal O Globo de ontem trouxe pelo 3º ano as marcas que os cariocas mais se identificam. feita pelo Grupo Troiando de Branding. A marca que foi eleita a “Cara do Rio” foi a Kibon, é seu bicampeonato, já que também tinha sido a mais citada em 2010, em 2011 foi a Havaianas, que ficou em 2º lugar este ano, em 3º a Coca-Cola. 4º Mate Leão (injusto, acho muito mais a cara do Rio do que a Coca) e em 5º o Supermercado Pão de Açúcar (outra injustiça, para mim tem cara de paulista).

A Natura foi a preferida em três categorias: Respeito ao Meio Ambiente, Cosméticos e Higiene Pessoal. A Brastemp foi escolhida como a marca que mais respeita o consumidor e a preferida na categoria Eletrodomésticos. Já o BarraShopping foi eleito pela terceira vez o preferido na categoria Shopping Center.

Além das marcas citadas, Skol, Dell, Spoleto, C&A, Unimed, Petrobras, Vivo, Adidas, Tok&Stok, CVC, Sadia, Nike, Volkswagen, itaú, Mercedes Benz, Tam, Grupo D’Or, Johnson & Johnson, Visa, Cultura Inglesa, Samsung, Drogaria Pacheco, Sundown, Coca-Cola, Sul América, OMO, Americanas, UFRJ, Carrefour e Sony ganharam em suas categorias.

Advertisement

A Kibon merecia ser a Cara do Rio? Bem, se pensarmos que está em todos os lugares, que o Chicabon e o picolé de limão são o clássico de qualquer infância, sim merece. E para você, qual marca é a cara do Rio?

O estudo Marcas dos Cariocas  foi realizado entre julho e agosto de 2012 e ouviu seis mil pessoas. Os resultados respeitam a distribuição da população da área metropolitana do Rio de Janeiro, com base em dados fornecidos pelo IBGE.

Fonte: Meio e Mensagem

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp As marcas que são a Cara do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui