As surfistas Jasmim Avelino e Jessica Bianca entram para o time de patrocinados da Cerveja Praya

Time da Cerveja Praya que inclui Silvana Lima, classificada para representar o Brasil nas Olimpíadas de 2021, ganha reforço

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
A carioca Jasmim Avelino é a nova integrante do time Praya (Foto: Divulgação)

Nascida no Rio de Janeiro, a cerveja Praya convidou a carioca Jasmim Avelino, bióloga e bicampeã brasileira de longboard profissional (2017 / 2019), para entrar no time chamado de Pyratas da Praya. A marca conta com uma equipe de 12 parceiros que vivem e acreditam em um lifestyle ao ar livre, com arte, esportes radicais, natureza e, claro, cerveja Praya. 

Jessica Bianca, natural do Paraná, mas que mora no Rio há 4 anos, é outra integrante que se juntou ao grupo, que tem Silvana Lima, surfista que está classificada para representar o Brasil nas Olimpíadas de 2021. 

“Nosso time de Pyratas conta com skatistas, surfistas, DJs e fotógrafos. É muito bacana estar perto de pessoas que acreditam no DNA da Praya e estamos muito felizes com a chegada da Jasmim Avelino e Jessica Bianca, duas surfistas incríveis, com estilos diferentes na prancha, mas um gosto incomum, a nossa Praya”, comenta o diretor de comunicação da Cervejaria Praya, Paulo de Castro, também conhecido como DJ Zeh Pretim.

Publicitário carioca lança livro de poemas

“Nossos cachorros tinham enterro de gente” é a primeira obra do premiado redator Lucas Ribeiro

Advertisement

Um passeio pela sua infância, seus medos e enfretamentos e, sobretudo, encontros, são os temas centrais de “Nossos cachorros tinham enterro de gente”, que está sendo lançado pelo redator Lucas Ribeiro. Através de poemas, o autor divaga sobre diversos aspectos importantes na vida como a família e as amizades. Memórias que estão bem vivas até os dias atuais.

“O livro é uma volta no tempo, à infância, aos medos e aos enfrentamentos que vivemos quando se é criança. O primeiro contato com a morte, a separação dos pais, com a solidão, as primeiras observações de um indivíduo para com o mundo. Dentro desse contexto, a principal ideia é trazer, de alguma forma, a reflexão por meio de um lirismo, com as dores, mas sem, necessariamente, um excesso de sofrimento”, explica Lucas, revelando que escrever poesia foi uma grande descoberta e também um desafio. “Acho que a inspiração está na possibilidade de alcançar lugares dentro de mim que eu mesmo desconhecia ou não tinha coragem de visitar”, reflete.

lucas ribeiro 23 As surfistas Jasmim Avelino e Jessica Bianca entram para o time de patrocinados da Cerveja Praya

“Nossos cachorros tinham enterro de gente” sai pelo selo doburro e já pode ser encontrado nas redes sociais do autor. O livro também vai estar disponível no Kindle. O valor médio é de R$ 35,00.

A capa de livro tem assinatura do diretor de arte Alexandre Kazuo, dupla de Lucas há seis anos em diversas agências e nos principais prêmios conquistados pelo criativo, entre eles, cinco Leões em Cannes (com “Kobe’s Rules Book” e a “Biografia de 9.58s”, para Usain Bolt), D&AD, One Show, Art Directors Club, Clio, London International Advertisin, NY Festivals, El Ojo, Clube de Criação, Clio Sports, entre outros.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp As surfistas Jasmim Avelino e Jessica Bianca entram para o time de patrocinados da Cerveja Praya
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui