Assador Rio´s tem Festival do Cordeiro em setembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A churrascaria Assador Rio’s, no Aterro do Flamengo, promove a 1º edição do Festival de Cordeiro, a partir do dia 5 de setembro (quarta-feira). Ao todo, seis cortes serão servidos no rodízio de carnes da casa (R$ 136,00; crianças de até cinco anos não pagam; entre 6 e 12 anos R$ 62,00).



Picanha, short rack e T-bone de cordeiro são as novidades do festival. O pernil, a paleta e a costeleta de cordeiro, cortes presentes no rodízio regular, também são opções oferecidas no salão.

image006 Assador Rio´s tem Festival do Cordeiro em setembro

Advertisement

Além de versátil e nutritiva, a carne de cordeiro é suculenta e muito saborosa, por conta do nível médio de gordura. Por ser uma carne de identidade característica, é muito apreciada no Assador”, explica Laudir Tonietto, gerente geral operacional do Assador, destacando o sabor levemente adocicado e aroma marcante do animal.

Para acompanhar, as saladas frescas, molhos e acompanhamentos que formam o bufê – que traz ainda Jamón Serrano fatiado na hora e uma seleção de queijos artesanais brasileiros – são opções certeiras.

Serviço
Assador Rio’s
Avenida Infante Dom Henrique, s/n° – Aterro do Flamengo
Tel: (21) 3090-2208
Horário de funcionamento: Segunda a sábado: 12h a 0h. Domingos e feriados 12h as 22h30.
Capacidade: 550 lugares.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Assador Rio´s tem Festival do Cordeiro em setembro
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui