Assaí Atacadista tem nova unidade em Campo Grande

Inauguração da filial acontece nesta quinta-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Dovulgação

A rede de atacado de autosserviço, Assaí Atacadista, acaba de inaugurar nesta quinta-feira, 17/12, sua mais nova unidade em Campo Grande, zona oeste da cidade. A loja é a 13ª no Rio de Janeiro. Com a abertura da filial, 550 postos de trabalho diretos e indiretos foram gerados.

Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista, pontua a relevância de abrir uma nova unidade neste momento de crise. “Além disso, estamos extremamente satisfeitos em poder contribuir para a economia, gerando empregos e renda para os moradores e comerciantes do entorno de nossas lojas”.

Ao todo, a rede já investiu mais de R$ 150 milhões no Rio de Janeiro em 2020. A inauguração em Campo Grande, na Avenida Cesário de Melo, é a terceira do Assaí no Estado desde o início do ano. A região abrange?os?bairros?de?Campo Grande, Senador Vasconcelos, Inhoaiba, Cosmos, Paciência e Santa Cruz. A Avenida Cesário de Melo conta com?forte comércio local, pois abriga os principais públicos atendidos pela bandeira.

Como diferencias, loja apresenta ampla climatização do ambiente. Além disso, em suas gôndolas, os clientes encontrarão mais de sete mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, eletroportáteis, linhas automotivas e pet, embalagens e descartáveis. Para maior comodidade dos consumidores, a unidade oferece 30 checkouts, 387 vagas de estacionamento e espaço cafeteria.

Advertisement

A rede também pratica a política de dois preços. Desta forma, o valor cobrado cai à medida que o consumidor compra uma maior quantidade de um mesmo produto. Essa informação está disponível nas etiquetas de todos os itens expostos na área de vendas, que trazem sempre os preços para compra no atacado (a partir de uma quantidade específica) e no varejo (valor unitário).

Com cartão de crédito próprio, o Passaí, é possível que qualquer cliente pague o preço de atacado, mesmo comprando uma única unidade de um item. Na loja, serão aceitas diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, cheque, vale-alimentação e via QR Code pelo aplicativo do PicPay.

Devido a pandemia da Covid-19, a rede Assaí informa que as medidas de segurança estão sendo devidamente atendidas. Assim, antes de entrar na loja, o consumidor terá sua temperatura aferida e o carrinho de compras higienizado por um colaborador da rede e poderá higienizar as mãos com álcool em gel ou água e sabão em uma pia disponibilizada especificamente para esse fim. No interior da loja, o cliente encontrará sinalizações sobre boas práticas durante as compras, frascos de álcool em gel em diferentes pontos e adesivos na área dos caixas indicando a distância recomendada entre clientes nas filas. Como medidas adicionais, a unidade também irá orientar os consumidores sobre a formação de filas na área externa e limitará o acesso em momentos de alta demanda.

A nova unidade Assaí em Campo Grande fica localizada na Avenida Cesário de Melo, nº 3470. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às18h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Assaí Atacadista tem nova unidade em Campo Grande
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

9 COMENTÁRIOS

  1. Sou cliente recente do Assaí e esperava ansioso pela abertura desta nova loja. As Lojas de Bangu e Mendanha, eram próximas em relação aonde eu moro(Guaratiba) mas precisava de duas conduções para chegar lá.
    Agora ficou melhor. Vou numa condução e volto de Uber, conforme o volume que eu trouxer. Basta um bom planejamento para ter uma boa relação custo/benefício.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui