Assaí inaugura loja em São Gonçalo

Esta será a primeira unidade do Estado a ser convertida a partir dos 70 pontos comerciais de hipermercados adquiridos pelo Assaí em 2021

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (20/09), a Assaí Atacadista inaugura sua 4ª loja em São Gonçalo, região metropolitana da cidade do Rio de Janeiro. Com endereço na Avenida Presidente Kennedy, nº 429, a unidade está localizada no Centro do município. Esta será a primeira unidade do Estado a ser convertida a partir dos 70 pontos comerciais de hipermercados adquiridos pelo Assaí em 2021 em todo o país.

Outras duas conversões estão previstas para acontecerem até o final de 2022, todas na capital fluminense. Em menos de um ano, esta será a 3ª loja do Assaí inaugurada em São Gonçalo, o que representa a geração de mais de 1.500 empregos para o município, entre diretos e indiretos, somadas as três aberturas.

Em pouco tempo, pudemos comprovar como a população gonçalense já entende o Assaí como uma referência em economia, mantendo as nossas três lojas na cidade sempre bastante movimentadas. Por isso, estamos muito felizes de trazermos esta 4ª unidade para o município, agora na região central, ao lado do Partage Shopping São Gonçalo, e poder atender cada vez mais os(as) gonçalenses com preços baixos, uma experiência de compras agradável, acolhedora e com um sortimento de produtos cuidadosamente selecionados a partir do que buscam e esperam os clientes da região”, analisa Moacir Sbardelotto, Diretor Regional do Assaí.   

  • Serviço: 
  • Inauguração Assaí São Gonçalo  
  • Data: 20 de setembro de 2022   
  • Horário: 9h   
  • Endereço: Av. Presidente Kennedy, 429 – ao lado do Partage Shopping São Gonçalo – São Gonçalo (RJ)  
  • Horário de funcionamento da unidade: segunda-feira a sábado, das 07h às 22h, e aos domingos e feriados, das 08h às 18h.  

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Assaí inaugura loja em São Gonçalo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui