Assaí patrocina 24ª Meia Maratona Internacional do Rio e 5ª edição carioca da Corrida da Mulher-maravilha

Marca torna-se parceira oficial das principais provas de rua do país e reforça o compromisso da Companhia com o bem-estar em meio à retomada segura dos eventos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Para estimular a prática do esporte e reforçar a importância da atividade física, o Assaí Atacadista fechou parceria com as principais provas de rua brasileiras, incluindo a 24ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro e a 5ª edição carioca da Corrida da Mulher-Maravilha. A Companhia é o atacadista oficial dos dois eventos, que irão ocorrer, respectivamente, nos dias 21 e 28 de agosto, ambos na Zona Sul da capital fluminense. A empresa se une às corridas de rua como apoio para a realização das provas, contribuindo para a retomada dos eventos após a pausa devido à pandemia da covid-19.   

Com mais de 220 lojas distribuídas em 23 estados mais o Distrito Federal, sendo o Rio de Janeiro o segundo estado com maior número de unidades em funcionamento (28 lojas), o Assaí segue com a tradição de investir e valorizar a realização de eventos esportivos em todo o País. O atacadista, somente neste ano, apoiou a 26ª Maratona Internacional de São Paulo, que aconteceu em abril na capital paulista; a edição paulistana da Corrida Mulher Maravilha e a Meia Maratona de Guarulhos, que aconteceram em julho nas cidades de São Paulo e Guarulhos, respectivamente. Entre as outras iniciativas correlacionadas ao esporte, a empresa esteve presente, no último ano, nas corridas da Volta da Pampulha, em Minas Gerais, e da São Silvestre, em São Paulo, algumas das principais corridas de rua do País. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Assaí patrocina 24ª Meia Maratona Internacional do Rio e 5ª edição carioca da Corrida da Mulher-maravilha
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui