24 C
Rio de Janeiro
sexta-feira - 26/04/2024

Assine grátis nossa Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Home Geral Assista ao vivo o Debate da Band Rio entre Marcelo Crivella e Eduardo Paes

Assista ao vivo o Debate da Band Rio entre Marcelo Crivella e Eduardo Paes

11
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Assista ao vivo o Debate da Band Rio entre Marcelo Crivella e Eduardo Paes

Assista ao 1º debate das eleições 2020 do Rio de Janeiro entre os candidatos Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Crivella (Republicanos), o YouTube da Band Rio.

Paes informou em carta que só participará deste debate e no da Globo, na sexta-feira 28/11. Alegou que não daria para participar de todos pelo período curto de 2º turno.

Você também pode acompanhar os comentários da equipe do DIÁRIO DO RIO durante o debate no Twitter. E após o debate Quintino Gomes Freire Felipe Lucena e Vanessa Costa fazem uma live especial no Facebook e YouTube comentando os melhores e piores momentos do Debate da Band.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Assista ao vivo o Debate da Band Rio entre Marcelo Crivella e Eduardo Paes
Advertisement

11 COMENTÁRIOS

  1. A pergunta que não quer calar? Como pode não se saber quanto a Prefeitura tem em caixa, quanto tem de empréstimo, quanto deve etc etc? Isso deve ser super transparente e todos poderiam saber! è um absurdo o Eduardo Paes dizer que deixou para o Crivella R$800 milhões e quando o Crivella recebe a Prefeitura descobre que era dinheiro emprestado, ou seja, era dívida! E é um absurdo, também, o Crivella ou qualquer candidato eleito não saber sobre as contas públicas! Absurdo absurdo absurdo! Isso tem que acabar. Gastou R$1,00, a população tem que saber com que e como.

  2. Primeiro de tudo se as empresas que estão devolvendo o dinheiro, esse dinheiro é da prefeitura. E que decide como usar esse dinheiro da maneira correta é o prefeito atual, e não o povo.
    Criticar o crivella é fácil, procura quem já recebeu operação dos médicos que ele investiu.

  3. AMEI ! Que se ferrou o Crivella foi falar que o Eduardo tinha conchavo com a rede Globo, mas na verdade quem é patrocinado por emissora é ele que tem a unviersal e a Record apoiando todas as suas falcatruas! Este “pastor” tem que ser execrado do sistema solar! Graças a Deus todos bolsominions estão saindo , sampa já eliminou um , EUA eliminou outro (apesar de não ter ligação com bonsonaro, mas fazia a mesma linha), agora no Rio de Janeiro, e em 2022 vamos eliminar todo pus dessa ferida que deixou a extrema direita!

  4. Adorei que se ferrou o Crivella foi falar que o Eduardo tinha conchavo com a rede Globo, mas na verdade quem é patrocinado por emissora é ele que tem a unviersal e a Record apoiando todas as suas falcatruas! Este “pastor” tem que ser execrado do sistema solar! Graças a Deus todos bolsominions estão saindo , sampa já eliminou um , EUA eliminou outro (apesar de não ter ligação com bonsonaro, mas fazia a mesma linha), agora no Rio de Janeiro, e em 2022 vamos eliminar todo pus dessa ferida que deixou a extrema direita!

  5. Um verdadeiro absurdo, rombos milionários, graças a Deus o Crivella está pegando um pouco de volta e ainda diz que foi um bom administrador. A pergunta é para quem? Por que para o povo não foi

  6. Como vcs querem que o Crivella trabalhasse ???
    Agora terá tempo junto ao nosso @bolsonaropresidente , o Rio poderá ter mais respaldo , vamos ver como vai ser , mais Eduardo Pães ??? Tá de sacanagem …ladrão , LEMBREM QUE ELE ESTAVA COM CABRAL NA ROUBALHEIRA DO NOSSO ESTADO QUE NUNCA ENTROU EM FALÊNCIA, MAIS FICAMOS FALIDOS POR CAUSA DELES LEMBREM , OLHEM O TRANSPORTE PÚBLICO , HOSPITAIS , ESCOLAS , SEGURANÇA LEMBREM QUE ANTES DE CRIVELA ENTRAR PÃES FEZ TUDO ISSO E LARGOU AS TRAÇAS …LEMBREM …

  7. VOTA NO CRIVELLA O RIO MERECE RESPEITO,EDUARDO COMO ELE DISSE O PAI DA MENTIRA E O DIABO COMO DISSE JESUS,O EDUARDO E FILHO DO DIABO O CRIVELLA NAO E UM HOMEM TEMENTE A DEUS DEUS COLOCA LA QUEM ELE QUER ELE E DONO DO MUNDO NAO SOMOS NADA SEM DEUS TEM GENTE QUE ATE ACHA QUE UM DIA NAO VAI TER QUE TRATAR,SE COM ELE….?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui