Foto: Hotelier News

A Associação dos Embaixadores do Turismo do Rio realizou neste sábado (8/02) a Feijoada dos Embaixadores de Turismo, o evento é a primeira atividade do ano da instituição que tem como missão atuar na promoção e na estruturação do mercado turístico do Rio de Janeiro. A festividade aconteceu no restaurante do hotel Mama Shelter, em Santa Teresa e contou com a presença de aproximadamente 120 pessoas.

Os convidados foram recepcionados pelos anfitriões da associação, o fundador e vice-presidente executivo, Bayard Boiteux e o presidente, Claudio Castro, além de outros membros da diretoria da entidade.

Como já é de costume, neste primeiro encontro do ano, a Associação dos Embaixadores do Turismo do Rio promoveu a divulgação do Carnaval carioca.

Bayard Boiteux, Philippe Seigle e Peter Kutuchian na Feijoada dos Embaixadores de Turismo


A Feijoada dos Embaixadores acontece uma vez por ano e o seu objetivo é contribuir com a divulgação do Carnaval carioca. Aproveitamos o mês do Carnaval para promovermos o evento, que é aberto ao público, mas que na verdade acaba reunindo os embaixadores e seus amigos, além de profissionais do setor“, explicou Boiteux.

Sebastião Marinho, da Estácio de Sá, Bruna Castro e Claudio Castro na Feijoada dos Embaixadores de Turismo

Entre os convidados presentes na feijoada, que foi servida no estilo buffet, as gerentes Pascale Fabert e Ludmila Santana, respectivamente de Marketing e de Vendas dos hotéis Santa Teresa MGallery e Mama Shelter Rio, além de Anna Christina de Andrade, gerente geral Corporativa de Vendas e Marketing da Othon, Netto Moreira, gerente geral do Fairmont Rio, Philippe Seigle, ex-diretor da Accor e agora artista plástico, Clovis Casemiro, coordenador associativo da IGLTA Brasil (International Gay and Lesbian Travel Association), e Otavio Leite, secretario do Estado de Turismo do Rio de Janeiro.

Durante o evento, membros da Grêmio Recreativo Escola de Samba Estácio de Sá fizeram uma performance com a presença de duas passistas.

A Estácio de Sá em ação Feijoada dos Embaixadores de Turismo

Sobre a Associação dos Embaixadores do Turismo do Rio

A Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio é uma entidade sem fins lucrativos. Tem como objetivo congregar as personalidades que receberam o título de Embaixador do Rio e atuar na promoção e estruturação do produto turístico Rio de Janeiro. Criada em 2014, teve como primeiro presidente, o hoteleiro Aloysito Teixeira, diretor do Copacabana Praia Hotel.

A entidade foi criada por sugestão do idealizador do Prêmio Embaixadores do Rio, professor Bayard Boiteux e do cirurgião plástico e Embaixador do Rio, Dr. Rawlson de Thuin.

A organização possui um Instituto de Pesquisas e Estudos do Turismo, o Ipetur-RJ, que desenvolve uma série de pesquisas sobre o turismo no Rio em conjunto com a Fundação Cesgranrio. Entre as suas ações destacam-se a capacitação, o marketing e a estruturação do Rio de Janeiro, como produto turístico.

O evento também contou com o apoio da SergioCastroImóveis, do Shopping Paço do Ouvidor e do nosso DIÁRIO DO RIO.

As informações são do portal Hotelier News.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui