Associação dos Embaixadores do Turismo do Rio realiza primeiro evento do ano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Hotelier News

A Associação dos Embaixadores do Turismo do Rio realizou neste sábado (8/02) a Feijoada dos Embaixadores de Turismo, o evento é a primeira atividade do ano da instituição que tem como missão atuar na promoção e na estruturação do mercado turístico do Rio de Janeiro. A festividade aconteceu no restaurante do hotel Mama Shelter, em Santa Teresa e contou com a presença de aproximadamente 120 pessoas.

Os convidados foram recepcionados pelos anfitriões da associação, o fundador e vice-presidente executivo, Bayard Boiteux e o presidente, Claudio Castro, além de outros membros da diretoria da entidade.

Como já é de costume, neste primeiro encontro do ano, a Associação dos Embaixadores do Turismo do Rio promoveu a divulgação do Carnaval carioca.

hotel Associação dos Embaixadores do Turismo do Rio realiza primeiro evento do ano
Bayard Boiteux, Philippe Seigle e Peter Kutuchian na Feijoada dos Embaixadores de Turismo


A Feijoada dos Embaixadores acontece uma vez por ano e o seu objetivo é contribuir com a divulgação do Carnaval carioca. Aproveitamos o mês do Carnaval para promovermos o evento, que é aberto ao público, mas que na verdade acaba reunindo os embaixadores e seus amigos, além de profissionais do setor“, explicou Boiteux.

Advertisement
cc Associação dos Embaixadores do Turismo do Rio realiza primeiro evento do ano
Sebastião Marinho, da Estácio de Sá, Bruna Castro e Claudio Castro na Feijoada dos Embaixadores de Turismo

Entre os convidados presentes na feijoada, que foi servida no estilo buffet, as gerentes Pascale Fabert e Ludmila Santana, respectivamente de Marketing e de Vendas dos hotéis Santa Teresa MGallery e Mama Shelter Rio, além de Anna Christina de Andrade, gerente geral Corporativa de Vendas e Marketing da Othon, Netto Moreira, gerente geral do Fairmont Rio, Philippe Seigle, ex-diretor da Accor e agora artista plástico, Clovis Casemiro, coordenador associativo da IGLTA Brasil (International Gay and Lesbian Travel Association), e Otavio Leite, secretario do Estado de Turismo do Rio de Janeiro.

Durante o evento, membros da Grêmio Recreativo Escola de Samba Estácio de Sá fizeram uma performance com a presença de duas passistas.

eatcio Associação dos Embaixadores do Turismo do Rio realiza primeiro evento do ano
A Estácio de Sá em ação Feijoada dos Embaixadores de Turismo

Sobre a Associação dos Embaixadores do Turismo do Rio

A Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio é uma entidade sem fins lucrativos. Tem como objetivo congregar as personalidades que receberam o título de Embaixador do Rio e atuar na promoção e estruturação do produto turístico Rio de Janeiro. Criada em 2014, teve como primeiro presidente, o hoteleiro Aloysito Teixeira, diretor do Copacabana Praia Hotel.

A entidade foi criada por sugestão do idealizador do Prêmio Embaixadores do Rio, professor Bayard Boiteux e do cirurgião plástico e Embaixador do Rio, Dr. Rawlson de Thuin.

A organização possui um Instituto de Pesquisas e Estudos do Turismo, o Ipetur-RJ, que desenvolve uma série de pesquisas sobre o turismo no Rio em conjunto com a Fundação Cesgranrio. Entre as suas ações destacam-se a capacitação, o marketing e a estruturação do Rio de Janeiro, como produto turístico.

O evento também contou com o apoio da Sergio Castro Imóveis, do Shopping Paço do Ouvidor e do nosso DIÁRIO DO RIO.

As informações são do portal Hotelier News.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Associação dos Embaixadores do Turismo do Rio realiza primeiro evento do ano
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui