Associação Quatro Patinhas promove bazar beneficente na Barra da Tijuca

Todas as roupas, acessórios e objetos vendidos terão os valores revertidos para a manutenção e cuidados dos 700 animais abrigados pela ONG

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reprodução: Internet

A ONG Associação Quatro Patinhas promove no domingo, (15/05), um bazar em prol da causa animal no TT Garage, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Todas as roupas, acessórios e objetos vendidos serão 100% doados e toda a renda arrecadada é revertida para a manutenção e cuidados dos 700 animais abrigados pela ONG. Os produtos estarão com até 80% de desconto.

Nesse evento em especial, não será permitido a presença dos peludos por limitação do espaço. Mas, para saciar a vontade de todos, dois cães, disponíveis para adoção, serão os anfitriões do bazar para alegrar a tarde de todos.

Além do bazar, a instituição pede doações de jornais, caminhas, mantas, cobertas, latas de patê de cão e gato de qualquer marca, patê A/D, sachês de qualquer marca, ração cat premium ou club performance da royal canin, tapetes higiênicos, remédios anti-pulgas, antibióticos, vermífugos, brinquedos, produtos de limpeza, potes e arranhadores.

Serviço:
Evento: Bazar beneficente
Dia: 15/05
Horário: 13h às 19h
Local: TT Garage – Estrada do Joá, 3.425 – Barra da Tijuca
Entrada Gratuita
Mais informações: contato@4patinhas.com.br

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Associação Quatro Patinhas promove bazar beneficente na Barra da Tijuca
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Associação Quatro Patinhas promove bazar beneficente na Barra da Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui