Como em todo bar que preze, a carta de bebidas do Astor foi pensada para caminhar lado a lado com as receitas que saem da cozinha. Agora, oito novas receitas (R$ 32, cada*) de Rogério Souza, o Frajola, head bartender do SubAstor SP, fazem parte da carta. Além de dois drinques On Tap e dez clássicos, como Dry Martini e Negroni.

A carta de drinques sempre foi um diferencial dao Astor. Para as novas misturas, Frajola apostou nas frutas tropicais, com uma pegada mais fresca e moderna. Feito com cachaça, limão-cravo, xarope de castanha-do-Pará e manga, o Tiki Brasil é uma das opções oferecidas.

É o Bicho – Foto: Henrique Peron

Também se destacam o PMF Collins, com gin, limão taiti, grapefruit, e água tônica; o Remolacha Margarita, com tequila com infusão de beterraba, limão taiti e xarope de hibisco; o É o Bicho, com vodca limão-taiti, Chartreuse amarelo, xarope de amêndoas, goiaba e folhas de manjericão; e o Beautifying, rum cubano escuro, licor Bénédictine, vermouth dry com infusão de jasmin e bitter de pêssego.

PMF Collins – Foto: Henrique Peron

Serviço
Astor
Av. Vieira Souto, 110, Ipanema.
Tel.: 2523-0085. (200 lugares).
Horário: Segunda a quarta, das 18h à 1h; Quinta, das 18h às 02h; Sexta, das 13h às 3h; sábado, das 12h às 3h; Domingo, das 12h às 22h.
C.c: todos. C. d.: todos.
Manobrista

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui