‘Ativista quântica’ explica dicas para apostar na Lotofácil da Independência

Elainne Ourives, autora do curso “Cocriador Milionário”, explica que há técnicas mentais e comportamentais que podem desenvolver a sorte

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Em menos de 24 horas a Lotofácil da Independência vai sortear R$ 150 milhões de reais em prêmios, o maior prêmio da sua história. As apostas podem ser realizadas até às 18h deste sábado (11/09), dia em que o sorteio acontece. Quem quer conquistar a bolada, geralmente, já conta com inúmeras superstições, mas, de acordo com Elainne Ourives, autora do curso “Cocriador Milionário”, um há um método que pode potencializar a sorte e aumentar as chances de enriquecer: a Reprogramação Mental.

“A sorte, assim como a riqueza, é um estado mental, emocional e energético. É como se fosse uma frequência de rádio que pode ser sintonizada. A sorte pode ser desenvolvida, construída e mantida. Desde o minuto em que o indivíduo acorda, ao mentalizar e visualizar a vida dos seus sonhos, até o momento em que ele começa a dormir, ao reduzir os ciclos de onda cerebral e entrar em estado alfa”, explica Elainne, a ativista quântica, também autora dos Best-Sellers DNA Milionário, DNA da Cocriação e do Lançamento DNA Revelado das Emoções, que ensina como entrar em sintonia com seus sonhos.

Muito procurada por pessoas que querem mudar de vida financeira, Elainne explica que um dos segredos do retorno de sucesso que recebe diariamente dos alunos, com vários ganhando na loteria, por exemplo, é aprender a trabalhar as emoções e a canalizá-las de maneira correta para, então, ajudar a produzir a realidade desejada. “Todos querem ter sorte, bons amigos, bons filhos, mas muitos não vivem essa realidade. É preciso compreender que toda emoção gera uma frequência e isso precisa estar de acordo com suas atitudes diárias”, ensina.

WhatsApp Image 2021 09 10 at 17.35.20 1 'Ativista quântica' explica dicas para apostar na Lotofácil da Independência
Elainne Ourives. Foto: Divulgação

Uma dica valiosa, de acordo com ela, para quem sonha ganhar os milhões da Lotofácil da Independência é manter o pensamento e as atitudes positivas e coerentes. “Para aumentar as chances de ganhar na loteria, por exemplo, você precisa criar a coerência harmônica entre o que sente, pensa e como age. Seu pensamento deve ser de riqueza, de alguém que já conquistou o desejo de ganhar na loteria. Isso tudo é como um exercício diário que envolve a emoção, o pensamento e a atitude. Quem agrega as partículas e une as moléculas para formar o seu sonho de riqueza, para ganhar na loteria, é a sua Assinatura Vibracional”, explica.

Advertisement

Elainne reforça, ainda, que as técnicas quânticas servem para ajudar a materializar os desejos, inclusive o de ganhar na loteria. “Tudo parte de dentro de você e é extrapolado para o mundo físico e exterior. Tudo começa e termina em você. Sua riqueza e a conquista dos números da sorte também. Pois não existem limites para sonhar, nem para viver a realidade desejada, seja ela qual for”, finaliza Elainne.

De acordo como a programadora, as chances aumentam quando há propósito. “Quando você tem definido, dentro de si, o que pensa, como sente e qual o objetivo de ganhar na loteria. Ou seja, o que pretende fazer com esse dinheiro, especialmente no momento anterior a escolha dos números. Isso também está relacionado à sua consciência de prosperidade e o quão bem fará a sociedade, às pessoas e a si mesmo, com todo o recurso ganho. Tudo isso aumenta o seu poder de atração e as probabilidades para manifestar os números da sorte”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Ativista quântica' explica dicas para apostar na Lotofácil da Independência
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui