Ator André Gonçalves vai concorrer a uma vaga da Alerj pelo PV

O ator enfrenta uma Via Crucis graças a processos, por pensão alimentícia, movidos por seus vários filhos. Ele já teve um pedido de habeas corpus para trabalhar no exterior negado pela Justiça

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
André Gonçalves / Divulgação

O ator André Gonçalves, após ter sido demitido da série ‘Impuros’, veiculada na plataforma Star+ (Disney), decidiu buscar outros caminhos de realização. André, que se filiou recentemente ao Partido Verde (PV), vai concorrer a uma vaga para a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). O anúncio foi feito em sua conta no Instagram, onde o ator posa ao lado de Roberto Rocco e José Augusto Venda, membro da Executiva Nacional do partido. As informações são do site Área Vip.

André Goncalves tem enfrentado um via crucis graças a processos, por pensão alimentícia, movidos por seus vários filhos. Recentemente, o artista teve um pedido de habeas corpus para trabalhar no exterior negado pela Justiça.

Somente à Valentina, filha de um relacionamento com Cynthia Benini, André deve R$ 350 mil em pensão alimentícia. Por este processo, o artista teve a prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina, em novembro do ano passado, sendo que a decisão previa prisão domiciliar e uso de tornozeleira eletrônica.

Uma semana depois, O GLOBO noticiou que André Gonçalves havia sofrido um novo pedido de prisão também por pensão alimentícia, por parte de Manuela, sua filha Tereza Seiblitz. A moça, de 23anos, assumiu o processo movido pela mãe dela. A causa tramita na 4ª Vara de Família da capital e espera a decisão do juiz.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ator André Gonçalves vai concorrer a uma vaga da Alerj pelo PV
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Deve querer seguir o mesmo caminho de Romário que, cheio de dividas, não coloca um bem sequer em nome próprio, até o salário como Senador consegue um jeito, talvez nem conta no próprio nome tenha… uma vergonha eleitores do RJ elegerem essas figuras. Depois, no Congresso não fazem absolutamente que seja combativo nós interesses do estado e do eleitores fluminenses. Romário diz que apresentou muitos projetos… mas nenhum deles efetivamente de interesse local, regional em defesa dos interesses da unidade federativa, logo, atividade mesmo de um Senador, de defesa do RJ foi para o lixo, menos pior teria sido ele ficado como deputado…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui