Ator Danton Mello protagoniza campanha sobre diabetes

Triunfo Sudler Brasil assina campanha nacional “Quem vê diabetes vê coração” e escolheu o ator que tem Diabetes tipo 2

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Com desafio de levar informação de qualidade sobre diabetes para a população, a Triunfo Sudler, agência Health & Wellness que coleciona importantes prêmios com campanhas de awareness, convidou o ator Danton Mello para protagonizar a websérie “Apaixonados pela Vida”, que faz parte da campanha “Quem vê diabetes vê coração”, da Novo Nordisk Brasil.  A produção, que aborda de forma descontraída as experiências de quem deseja cuidar da saúde e viver com mais qualidade, estreia no dia 12 de novembro – antecedendo o Dia Mundial de Combate ao Diabetes (14/11).

Portador de Diabetes Tipo 2 e conhecedor da rotina daqueles que vivem com a doença, Danton Mello mostra na série situações corriqueiras e de fácil identificação para os espectadores. Os episódios também contam com a participação de uma equipe multidisciplinar, composta por profissionais conceituados da área de saúde. Dentre os nomes estão a nutricionista Juliana Saldanha; o endocrinologista Dr. Carlos Eduardo Barra Couri; e o preparador físico Chico Salgado. A produção terá cinco episódios com duração de cinco a seis minutos, e será veiculada através do canal no YouTube da campanha “Quem vê diabetes vê coração”, todas terças e quintas-feiras.

Durante o processo de elaboração do projeto, o time Triunfo buscou entender as necessidades do cliente, compondo mensagens indispensáveis que atingissem o consumidor final – através de estímulos sensoriais e emocionais. De acordo com Vinícius Guieleu, Diretor de Novos Negócios da agência, a equipe tem como hábito sempre olhar cada trabalho como um projeto único, sem ideias pré-concebidas. “Nos colocamos no lugar do cliente para entender as suas reais necessidades, as estratégias e, assim, podermos criar conceitos que entreguem, de forma relevante, as mensagens necessárias”, pontua.

Segundo Michel Mota, Diretor Executivo de Criação, o segredo do time é a busca incessante de fazer uma mensagem que sejam relevantes ao target – sempre de forma criativa aliada a um planejamento e excelência na execução. “Combinamos a criatividade com processos inovadores e que vão de encontro com as estratégias de negócios de nossos clientes. Conhecemos muito bem o caminho quando se trata de desafios de marca”, relata.

Advertisement

Lançada em junho de 2019 em todo o Brasil, a campanha “Quem Vê Diabetes Vê Coração” é uma iniciativa da Novo Nordisk que teve o apoio de sociedades médicas e associações de pacientes de todo o país. Seu objetivo é conscientizar as pessoas sobre os riscos associados entre diabetes Tipo 2 e doenças cardíacas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ator Danton Mello protagoniza campanha sobre diabetes
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui