Ator Heitor Martinez está internado no CTI, com Covid-19

O ator Heitor Martinez estava em tratamento em casa durante uma semana.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O ator Heitor Martinez está internado desde o último sábado (3) no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro. Com sintomas de Covid-19, ele vinha se tratando em casa, mas foi orientado a dar entrada na unidade médica depois de apresentar queda na saturação do oxigênio no sangue.

O ator está em observação no hospital e tem feito uso de oxigênio para auxiliar na respiração. Ele vinha manifestando sintomas da doença há uma semana.

Ele já vinha tendo acompanhamento médico, mas teve problemas com a saturação do oxigênio, que baixou um pouco. Ele foi orientado a se internar para acompanhar isso de perto e está reagindo bem“, explicou a irmã e assessora de Heitor, Paula Martinez a coluna Mural da Fama, do DIÁRIO DO RIO.

O último trabalho de Heitor foi em Gênesis, produção bíblica da Record. Na emissora, também interpretou o vilão Bernardo em Amor Sem Igual, foi protagonista de Vidas Opostas. Heitor também fez vários trabalhos na Globo, nas novelas O Sétimo Guardião, A Senhora do Destino, A Casa das Sete Mulheres, entre outros. Também fez vários filmes para o cinema, sendo protagonista do Solteiro no Rio de Janeiro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ator Heitor Martinez está internado no CTI, com Covid-19
Cleomir Tavares é carioca, foi repórter-cinematográfico do Vídeo Show, é repórter-fotográfico, já trabalhou para os grandes veículos de imprensa do Brasil, como jornais O Globo, O Dia, Extra, revistas Caras, Quem, Contigo, portais Globo.com, UOL, Terra, IG, já fez a cobertura dos maiores eventos do Brasil como os carnavais do Rio, Salvador e Recife, as edições do Rock in Rio, semana de moda, festival de cinema , shows dos maiores artistas, acompanhou a seleção de futebol de artistas na Rússia, França, Espanha e Alemanha.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui