Ator Heitor Martinez internado com Covid-19: “está evoluindo e com ótimo apetite”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Heitor Martinez, de 52 anos, está internado desde o último sábado (3) devido às complicações da Covid-19. Paula Martinez Mello, irmã do ator, detalhou o estado de saúde do artista, neste domingo 11/4..

“Heitor segue evoluindo bem, com acompanhamento dos exames diários e sempre apresentando melhoras. Usa, atualmente, uma cânula nasal de baixo fluxo para receber oxigênio e medicação venosa. Está com ótimo apetite e bem animado. A melhora é lenta, como tem que ser, para garantir a recuperação completa. Toda a família está super grata pelas mensagens e manifestações de carinho. Sabemos que essa energia é decisiva na recuperação do nosso Heitor e multiplicamos essa energia para todos os demais pacientes e toda a equipe da Clínica São Vicente.”

O ator está no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele foi contaminado há algum tempo e vinha se tratando em casa. Mas sua taxa de saturação de oxigênio no sangue ficou baixa e ele precisou ser internado para fazer uso de oxigênio

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ator Heitor Martinez internado com Covid-19: "está evoluindo e com ótimo apetite"
Cleomir Tavares é carioca, foi repórter-cinematográfico do Vídeo Show, é repórter-fotográfico, já trabalhou para os grandes veículos de imprensa do Brasil, como jornais O Globo, O Dia, Extra, revistas Caras, Quem, Contigo, portais Globo.com, UOL, Terra, IG, já fez a cobertura dos maiores eventos do Brasil como os carnavais do Rio, Salvador e Recife, as edições do Rock in Rio, semana de moda, festival de cinema , shows dos maiores artistas, acompanhou a seleção de futebol de artistas na Rússia, França, Espanha e Alemanha.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui