Luciano Szafir - Foto: Reprodução

O ator paulistano Luciano Szafir, de 52 anos, está internado desde a noite da última terça-feira (22/06) no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para tratar uma reinfecção pela Covid-19.

De acordo com informações do empresário do artista, Ivan Neves, divulgadas inicialmente pelo portal ”G1”, o artista tem atualmente quadro estável, com 95% de saturação e sem necessidade de utilização de oxigênio. ”Ele já não tem febre há uns dias, mas ainda segue sem previsão de receber alta”, diz Ivan.

Vale ressaltar que Szafir já havia testado positivo para a Covid-19 em fevereiro, mas, na ocasião, teve apenas sintomas leves. Agora, a doença voltou mais agressivamente.

Carreira de vida pessoal

Nascido no município de São Paulo em 31 de dezembro de 1968, Luciano Lebelson Szafir já atuou em novelas como ”Anjo Mau”, ”Labirinto”, ”Uga Uga” e ”O Clone”.

Ele é ex-marido da apresentadora Xuxa Meneghel, com quem teve uma filha, Sasha. Atualmente, é casado com a empresária Luhanna Mellon. O casal tem 2 filhos: David e Mikael.

2 COMENTÁRIOS

  1. Com certeza, ninguém quer falar que a vacina não é a salvação, quem pega depois que toma a vacina é sempre pior para tratar, meu médico já havia me informado. Somos cobaias e a doença está em todos os países voltando de novo. ????? Prevenção e tratamento com os remédios em casa é o melhor, a quantidade de pessoas curadas não foi pelos hospitais, foram em casa com os remédios não comprovados.?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui