Humorista Rodrigo Sant'Anna (Foto: Reprodução Instagram)

Três dias após ser internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, em decorrência da Covid-19, o ator Rodrigo Sant’Anna recebeu alta neste domingo (30/05).

O humorista utilizou seu Instagram para comunicar aos fãs sobre a alta e agradecer aos profissionais do hospital pelo cuidado.

Gente, ainda estou aqui no hospital, recebi alta agora. Antes de sair daqui, não sei se vou conseguir falar, pois é muita emoção, mas queria agradecer a toda a equipe do Hospital Vitória. A gente chega aqui dentro, fica isolado, e eles passam a ser a nossa família“, disse.

Vale lembrar que o Hospital Vitória já havia comunicado, no sábado (29/05), que Rodrigo vinda tendo uma “melhora evolutiva”.

Aos 40 anos de idade, Rodrigo Sant’Anna tem carreira de sucesso em programas humorísticos da televisão brasileira. Na ”Rede Globo”, atuou, por exemplo, na ”Turma do Didi”, interpretando o personagem Dodô; no ”Zorra Total”, como Admilson; e na versão atual da ”Escolinha do Professor Raimundo”, como o icônico Seu Batista.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui