Atrativos turísticos têm horário especial nesse fim de ano

Os horários diferenciados serão implementados nos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro

Foto: Divulgação

Atrativos turísticos do Rio terão horários especiais no fim de ano. As vans oficiais de Paineiras Corcovado, que levam os visitantes até ao monumento do Cristo, irão circular em horário reduzido nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. O AquaRio e BioParque do Rio também funcionarão em horário especial

No dia 31 de janeiro, as vans oficiais de Paineiras Corcovado circularão das 8h às 15h, com encerramento de bilheteria para compra de ingressos às 14h. Na mesma data, o Aquário Marinho do Rio e o BioParque do Rio abrirão das 9h às 14h, com a última entrada no circuito às 13h.

Já em 1º de janeiro, as vans oficiais operam das 9h às 17h e a bilheteria encerra às 16h. O AquaRio funcionará no período da tarde, das 12h às 18h. A entrada no circuito de visitação poderá ser feita até às 17h. O BioParque do Rio abrirá, em 1º de janeiro, das 12h às 17h, com entrada permitida até às 16h.

Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui