Atriz Cacau Protásio está se recuperando, depois de cirurgia de emergência

Cacau precisou ser internada as pressas com crise de pancreatite aguda.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Internada na quarta-feira (31), para uma cirurgia de emergência devido a uma pancreatite aguda, Cacau Protasio está respondendo bem ao tratamento! O marido da atriz, Janderson Pires, atualizou os fãs e disse que o processo é um pouco lento, por isso ainda precisa de monitoramento.

Cacau ainda está internada, está tratando a inflamação do pâncreas e o processo é um pouco lento por isso ainda precisa de monitoramento. Ela está respondendo bem ao tratamento e agradece à todos pelo carinho e pelas orações. Continuem orando por todos doentes do mundo.“, escreveu Janderson no Instagram.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Atriz Cacau Protásio está se recuperando, depois de cirurgia de emergência
Cleomir Tavares é carioca, foi repórter-cinematográfico do Vídeo Show, é repórter-fotográfico, já trabalhou para os grandes veículos de imprensa do Brasil, como jornais O Globo, O Dia, Extra, revistas Caras, Quem, Contigo, portais Globo.com, UOL, Terra, IG, já fez a cobertura dos maiores eventos do Brasil como os carnavais do Rio, Salvador e Recife, as edições do Rock in Rio, semana de moda, festival de cinema , shows dos maiores artistas, acompanhou a seleção de futebol de artistas na Rússia, França, Espanha e Alemanha.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui