Atriz Deborah Secco entra de sócia da franquia Espaço Facial

A integração de artistas faz parte da nova linha estratégica da marca, que já tem o ator Marcio Garcia como sócio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: reprodução Instagram @dedesecco

A Espaço Facial, rede de franquias de clínicas de harmonização facial, adere à tendência mundial de multiplicar as oportunidades de negócios utilizando a potência das celebridades para impulsionar o protagonismo da marca. Foi buscando essa influência dos famosos que a marca convidou a atriz Deborah Secco para se tornar sócia da empresa.

A integração de artistas faz parte da nova linha estratégica da marca, que já tem o ator Marcio Garcia como sócio. Segundo a atriz, ela decidiu entrar no negócio por acreditar que a beleza pode e deve ser acessível a todos. “Eu nunca me vi como empreendedora, mas eu entendi que na vida podemos ser o que a gente quiser e podemos ser mais de uma coisa, então, estou me experimentando nessa nova função, numa empresa onde tenho sócios que eu admiro muito, pessoas que eu sei que vou aprender, trocar e que vão me fazer crescer”, diz Deborah, que também é embaixadora da rede de franquias.

Atualmente a Espaço Facial possui 9 unidades localizadas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. “Estamos muito positivos em relação ao crescimento da marca. Terminamos o ano de 2021 com 5 unidades e até julho desse ano serão 10 em operação, além das 2 em implantação”, diz Andre Rautt, CEO da Espaço Facial.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Atriz Deborah Secco entra de sócia da franquia Espaço Facial
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui