Atriz e radialista carioca Daisy Lúcidi morre aos 90 anos vítima de Coronavírus

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Daisy Lúcidi - Foto: Reprodução/Internet

Morreu na madrugada desta quinta-feira (07/05) a atriz e radialista carioca Daisy Lúcidi, aos 90 anos. Ela estava internada com Coronavírus, desde o dia 25/04, no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Integrando o 1º elenco de atores da Rede Globo, Daisy fez sua estreia na televisão nos anos 60, na novela ”Nuvem de Fogo”, de Janete Clair. Como radialista, ficou à frente do programa ”Alô, Daisy”, da Rádio Nacional, por 46 anos.

Na década de 70, Lúcidi deixou a carreira artística de lado para adentrar à política. Durante 18 anos, foi vereadora e deputada estadual no Rio de Janeiro.

Retornou à TV em 2007, na novela ”Paraíso Tropical”, a convite do autor Gilberto Braga. Depois disso, atuou, ainda, em ”Passione” (2010), ”Tapas & Beijos” (2013), ”Geração Brasil” (2014) e, por último, ”Babilônia” (2015).

Advertisement
assets fotos 483 193552 Atriz e radialista carioca Daisy Lúcidi morre aos 90 anos vítima de Coronavírus
Daisy Lúcidi (à direita) em cena como Valentina Miranda, na novela ”Passione”, em 2010 – Foto: Divulgação/TV Globo

Viúva de Luiz Mendes, um dos nomes mais importantes da história do rádio no país, morto em 2011, Daisy teve 3 filhos (1 já falecido), 3 netos e 4 bisnetas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Atriz e radialista carioca Daisy Lúcidi morre aos 90 anos vítima de Coronavírus
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui