Aumenta procura por camarotes da Sapucaí: Rio Praia vendeu 30% a mais do que 2018

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Lançamento do Camarote Rio Praia, nesta terça-feira (13), no Hotel Othon Palace, localizado na Av Atlantica, Copacabana, Zona Sul do Rio. Rio de Janeiro, RJ - 13.11.2018 - Fotografia por Diego Assis

Neste 1º de fevereiro, faltando exatos 30 dias para o Carnaval, os camarotes da Sapucaí afirmam que têm tido bastante procura. O mega camarote Rio Praia, parceiro do Diário do Rio no ano passado e um dos mais disputados da Sapucaí, contabiliza aumento de aproximadamente 30% nas vendas antecipadas em relação ao mesmo período de 2018.

Embora haja sempre o comentário de que a economia do país ainda está em crise, a procura maior já era algo esperado, de acordo com o empresário Bruno Português, um dos sócios do espaço.



Eu já trabalho há mais de 10 anos com mega camarotes da Sapucaí. E essa experiência me mostrou que os camarotes caminham sempre na contramão da crise. No caso do Rio Praia, acredito que esse aumento nas vendas antecipadas deve-se a vários fatores, entre eles a nossa divulgação e ao investimento que estamos fazendo em relação ao conforto dos convidados e a qualidade dos produtos e serviços oferecidos“, analisou.

Advertisement

A festa de lançamento do camarote Rio Praia foi realizada em novembro, no hotel Rio Othon Palace Copacabana, e contribuiu diretamente para alavancar as vendas. O coquetel para 250 convidados teve jornalistas, empresários, parceiros, celebridades e muita gente do mundo do samba, além de anunciar novidades:

Rio Praia 15 Diego Assis Fotografia Aumenta procura por camarotes da Sapucaí: Rio Praia vendeu 30% a mais do que 2018
Fotografia por Diego Assis

A gastronomia do Rio Praia em 2019 será assinada pelo tradicional buffet Demoiselle, do grupo Hellen’s. Já o meet point (ponto de encontro para levar os clientes até a Sapucaí) será novamente no Othon Copacabana. Ampliamos o camarote, que terá mezanino para 180 convidados vips e o lounge junto à pista de desfiles também será maior e mais confortável. As atrações musicais se apresentam como outro ponto forte (Preta Gil, Mumuzinho, MC Marcinho, DJ Tubarão e Chiclete com Banana, entre outros)“, explicou Bruno, que espera vender 100% dos ingressos disponíveis.

Os ingressos do Camarote Rio Praia 2019 podem ser adquiridos pelo link.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aumenta procura por camarotes da Sapucaí: Rio Praia vendeu 30% a mais do que 2018
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui