Aussie Grill expande sua marca no Rio de Janeiro

A rede agora anuncia novas operações no Rio de Janeiro: na Barra da Tijuca, em Botafogo, em Bangu e em Niterói

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

A marca Aussie Grill, da Bloomin’ Brands, mesmo grupo detentor do Outback Steakhouse e Abbraccio, está expandindo sua operação no Rio de Janeiro. Em setembro do ano passado, a rede, que oferece um menu focado em proteína de frango, chegou ao Brasil em um modelo de negócios 100% virtual que tem dado certo.

Agora, a Aussie Grill, que atende apenas por delivery, anuncia novas operações no Rio de Janeiro: na Barra da Tijuca, em Botafogo, em Bangu e em Niterói.

Trazer o Aussie Grill para o mercado brasileiro foi mais um passo de inovação do grupo Bloomin’ Brands, alinhado aos novos hábitos de consumo e em um momento que o sistema de delivery ganha cada vez mais relevância. A expansão da marca em apenas meses de atuação no país é a prova de que sua aceitação está sendo muito positiva e por isso, não pretendemos parar”, afirma Pierre Berenstein, Presidente da Bloomin’ Brands no Brasil.

Criada nos EUA, a marca tem a proteína de frango como carro-chefe do menu e traz em suas opções de pratos e sanduíches o conceito Sweet and Spicy, marcado por misturar ingredientes frescos e um toque de picância com um leve dulçor. O cardápio está disponível para pedidos somente para delivery, via iFood.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aussie Grill expande sua marca no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui