Foto: Reprodução

A marca Aussie Grill, da Bloomin’ Brands, mesmo grupo detentor do Outback Steakhouse e Abbraccio, está expandindo sua operação no Rio de Janeiro. Em setembro do ano passado, a rede, que oferece um menu focado em proteína de frango, chegou ao Brasil em um modelo de negócios 100% virtual que tem dado certo.

Agora, a Aussie Grill, que atende apenas por delivery, anuncia novas operações no Rio de Janeiro: na Barra da Tijuca, em Botafogo, em Bangu e em Niterói.

Trazer o Aussie Grill para o mercado brasileiro foi mais um passo de inovação do grupo Bloomin’ Brands, alinhado aos novos hábitos de consumo e em um momento que o sistema de delivery ganha cada vez mais relevância. A expansão da marca em apenas meses de atuação no país é a prova de que sua aceitação está sendo muito positiva e por isso, não pretendemos parar”, afirma Pierre Berenstein, Presidente da Bloomin’ Brands no Brasil.

Criada nos EUA, a marca tem a proteína de frango como carro-chefe do menu e traz em suas opções de pratos e sanduíches o conceito Sweet and Spicy, marcado por misturar ingredientes frescos e um toque de picância com um leve dulçor. O cardápio está disponível para pedidos somente para delivery, via iFood.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui