Aussie Grill inicia operação delivery em Duque de Caxias

O restaurante chega à cidade da Baixada Fluminense a partir de 22 de agosto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A partir do dia 22 de agosto, a Baixada Fluminense contará com uma novidade quando o assunto for comida especializada em proteína de frango. A marca Aussie Grill anuncia sua chegada à Duque de Caxias com entrega 100% via delivery por meio do iFood. O restaurante faz parte da Bloomin’ Brands, holding detentora das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio.

Segundo Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands, essa é uma região promissora para o Aussie Grill, que já fincou bandeira na capital carioca e vem expandindo seus horizontes no Estado.

Além de Duque de Caxias, também estamos iniciando operação na Zona Norte do Rio de Janeiro. É sempre um prazer anunciar expansão, pois, sabemos como o público vem pedindo a nossa marca, que acaba de completar dois anos de atuação no Brasil prezando por trazer produtos de primeira qualidade, com os melhores ingredientes do mercado”, comenta o executivo.

Entre os destaques do cardápio está o Hot Crispy Chicken Sandwich, um sanduíche com um crocante peito de frango empanado, alface, tomate, picles, maionese defumada e? finalizado com molho sriracha e mel.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aussie Grill inicia operação delivery em Duque de Caxias
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui