Conveniência Bella Lisboa, instalada, segundo a Prefeitura do Rio, ilegalmente na Avenida Ayrton Senna - Foto: Reprodução

Quem passa pela Avenida Ayrton Senna, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na altura do número 660, mais precisamente entre o Terminal Alvorada e o acesso à Praia da Barra da Tijuca, já deve ter notado que, há algum tempo, uma loja de conveniência, intitulada de ”Bella Lisboa”, e seu respectivo estacionamento ocupam espaço em um dos lados da calçada. Pois bem, de acordo com apuração do DIÁRIO DO RIO, trata-se de uma construção irregular.

Após o recebimento de denúncia por parte de um leitor, a reportagem acionou o Poder Executivo da cidade, por meio da Secretaria Municipal de Conservação (Seconserva), que confirmou a ilegalidade.

”Para as construções na altura do número 660 da Avenida Ayrton Senna, já tramitam na Prefeitura processos administrativos visando a demolição, uma vez que as referidas edificações estão sobre logradouro público e não têm possibilidade de legalização”, disse a Seconserva, que, paralelamente, não informou um prazo para a execução da derrubada.

Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

É importante ressaltar que o DIÁRIO DO RIO tentou contato com a Bella Lisboa Conveniência para comentar o assunto, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta. A reportagem será atualizada caso a empresa deseje se pronunciar (conferir no final do texto).

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui