Avenida Brasil terá interdições para colocação da Passarela 11

A antiga foi retirada após a colisão de um veículo. A batida comprometeu a estrutura, o que colocaria a vida de pedestres em risco

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Subprefeitura da Zona Norte, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, informa que irá instalar nova passarela provisória neste fim de semana, em substituição a passarela 11, da Avenida Brasil – altura de Ramos.

A antiga foi retirada após a colisão de um veículo. A batida comprometeu a estrutura, o que colocaria a vida de pedestres em risco.

Abaixo o esquema de trânsito da CET-Rio a partir deste fim de semana, na Avenida Brasil, para o içamento e colocação do equipamento:

– A partir das 8h de sábado (01/05) a Av. Brasil será parcialmente interditada para recolocação da Passarela 11.

Advertisement

– Para viabilizar a intervenção da Transbrasil, será necessário interditar 2 faixas (lado direito) da Av. Brasil, pista central, sentido Deodoro, na altura da Passarela 11 em Ramos.

A principal rota alternativa é a Linha Vermelha.

A interdição contará com a participação de operadores de tráfego, entre agentes da CET-Rio e terceirizados, que trabalharão para manter a fluidez, orientar os motoristas e efetuar os bloqueios durante a intervenção. Além disso, sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas.

INTERDIÇÃO
A partir das 8h de sábado (01/05) até o dia 07/05
Interdição parcial da Av. Brasil, pista central, sentido Deodoro

DESVIO
Os veículos serão desviados na própria pista, no trecho com estreitamento.

RECOMENDAÇÕES
– Respeitar a sinalização e as orientações dos agentes de tráfego para o bom andamento da operação;
– Aos motoristas que não necessitem passar pela região da obra, sugere-se a utilização de rotas alternativas para seus trajetos; 
– Por intermédio da Subprefeitura da Zona Norte, a Secretaria de Infraestrutura irá instalar nova passarela provisória neste fim de semana, em substituição a passarela 11, da Avenida Brasil – altura de Ramos;
– A antiga foi retirada após a colisão de um veículo. A batida comprometeu a estrutura, o que colocaria a vida de pedestres em risco.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Avenida Brasil terá interdições para colocação da Passarela 11
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui