Vista aérea de trecho da Avenida Brasil - Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

Desta segunda-feira (06/09) até o próximo dia 30/09, a Avenida Brasil, uma das vias mais movimentadas do Rio de Janeiro, terá interdições parciais diárias para obras relacionadas ao corredor Transbrasil do BRT.

  • Das 09h às 16h: interdição de duas faixas (lado esquerdo), sentido Zona Oeste, na altura do Hospital Geral de Bonsucesso;
  • Das 09h às 13h: interdição de duas faixas (lado esquerdo), sentido Zona Oeste, na altura da Rua Isidro Rocha (Passarela 21);
  • Das 13h às 17h: interdição de duas faixas (lado esquerdo), sentido Centro, na altura da Rua Isidro Rocha (Passarela 21).

Vale ressaltar que os desvios acontecerão na própria pista, no trecho com estreitamento. e que uma sinalização específica será implementada na via para orientar e alertar os motoristas. Além disso, as condições do trânsito serão constantemente monitoradas pela Prefeitura do Rio.

3 COMENTÁRIOS

  1. É verdade, um descaso total. E o grande problema não está na BR 040, e sim na avenida Brasil, que é de responsabilidade da prefeitura do RJ.

  2. Novamente o trabalhador que vai se lascar com engarrafamento . Prefeitura tinha que acabar com engarrafamento na saída da Washington Luiz com a avenida Brasil. Vai fazer 200 anos daqui a pouco e nada fazem

    • É verdade, um descaso total. E o grande problema não está na BR 040, e sim na avenida Brasil, que é de responsabilidade da prefeitura do RJ.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui