Avenida Brasil terá interdições parciais entre Caju e Irajá a partir deste domingo

Interdições, que serão itinerantes, acontecem para a Rioluz realizar a manutenção da iluminação pública da via; procedimento durará cerca de 1 mês, terminando em 16/09

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Vista aérea da Avenida Brasil, uma das mais movimentadas do Rio de Janeiro - Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

Deste domingo (15/08) até o próximo dia 16/09 (com exceção de sextas-feiras, sábados e feriados), das 22h30 às 04h30, a Avenida Brasil, que liga o Centro do Rio à Zona Oeste da cidade, passando pela Zona Norte, será parcialmente interditada para a realização de serviços de manutenção da iluminação pública por parte da Rioluz.

Para viabilizar o procedimento, vale destacar, será necessário interditar os seguintes pontos da via, que é uma das mais movimentadas da capital fluminense:

  • Uma faixa (lado esquerdo) da pista central da Avenida Brasil, sentido Zona Oeste, entre a Passarela 1 (Caju) e o Trevo das Margaridas (Irajá);
  • Uma faixa (lado esquerdo) da pista central da Avenida Brasil, sentido Centro, entre a Passarela 1 (Caju) e o Trevo das Margaridas (Irajá).

Vale ressaltar que, de acordo com a Prefeitura do Rio, as interdições serão itinerantes e em trechos menores que 300 metros. Os veículos serão desviados na própria pista, no trecho com estreitamento. Outro destaque é que será instalada na via uma sinalização específica visando orientar e alertar os motoristas, além de um monitoramento das condições do trânsito.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Avenida Brasil terá interdições parciais entre Caju e Irajá a partir deste domingo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui