Avenida Brasil terá novas interdições para continuação da instalação de passarela em Ramos

Interdições acontecem nas noites desta sexta (07/05) e de sábado (08/05), terminando no início da manhã de domingo (09/05)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Mapa da CET-Rio sobre a interdição da Avenida Brasil para instalação de passarela em Ramos - Foto: Divulgação

Assim como no último final de semana, a Avenida Brasil, uma das mais movimentadas do Rio de Janeiro, terá novas interdições a partir desta sexta-feira (07/05) para a continuação das obras da nova passarela na altura de Ramos, bairro da Zona Norte, em substituição à Passarela 11, retirada após a colisão de um veículo ter danificado sua estrutura.

De acordo com a CET-Rio, para viabilizar a realização das obras, será necessário, das 22h desta sexta até às 06h de sábado (08/05), interditar a pista central da Avenida Brasil, sentido Deodoro, entre as Passarelas 4 e 11, e a pista central, sentido Centro, entre as Passarelas 13 e 11.

Já na noite de sábado, das 22h às 06h de domingo (09/05), a pista central, sentido Centro, será interditada entre as Passarelas 13 e 11. Vale ressaltar que a principal rota alternativa é a Linha Vermelha.

As interdições contarão com a participação de operadores de tráfego, que trabalharão para manter a fluidez do trânsito, orientar os motoristas e efetuar os bloqueios durante a intervenção. Além disso, uma sinalização específica será instalada para orientação e alerta aos condutores de veículos.

Advertisement

Para garantir a segurança operacional durante o içamento da passarela, as pistas laterais, em ambos os sentidos, também serão interditadas por, no máximo, 10 minutos (entre 01h e 02h).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Avenida Brasil terá novas interdições para continuação da instalação de passarela em Ramos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui