Foto: Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio interdita nesta quinta-feira (18/02) das 22h às 4h do dia subsequente, a pista lateral da Avenida Brasil, sentido Centro. A interdição será total no trecho entre a saída da Linha Amarela e a Passarela 5 para realização de obras de adequação da rampa de acesso ao viaduto da Via Portuária.

O viaduto faz parte das obras que estão sendo executadas pela Ecoponte, com objetivo de melhorar a circulação na região do Caju. A Avenida Portuária será uma via expressa exclusiva para veículos de carga e fará a ligação da Avenida Brasil, em Manguinhos, com o portão 32 do Cais do Porto.

Além da interdição da pista lateral, sentido Centro, haverá também o bloqueio da saída 9A da Linha Amarela, que dá acesso à pista lateral da Avenida Brasil, sentido Centro.  A principal rota alternativa é a Linha Vermelha.

Durante a interdição, operadores de tráfego estarão no local para manter a fluidez, orientar os motoristas e efetuar os bloqueios durante as intervenções. A prefeitura disponibilizará uma sinalização específica para orientar e alertar os motoristas.

Os veículos provenientes da Linha Amarela com destino à Avenida Brasil, sentido Centro, deverão pegar a saída 9B para fazer o retorno em direção à Barra, acessar a saída 9D e seguir pela pista lateral da Brasil até a agulha de acesso à pista central. Já os carros provenientes da Avenida Brasil serão desviados para a pista c

entral pela agulha existente após o Viaduto de Manguinhos e poderão retornar para a pista lateral na altura da Passarela 5.

Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!

1 COMENTÁRIO

  1. Não sei porque ainda insisto em abrir alguma reportagem do Diário do Rio, pois que as propagandas tornaram insuportável a leitura do texto, que ficam pulando o tempo todo durante a leitura. De vez em quando esqueço e abro um, até concluir que não vale o trabalho de continuar tentando.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui