Avão da TAM caracterizada como Blu

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

TAM Rio (3)Não é a toa que Rio, o Filme está estourando no Brasil, o filme é excelente, e várias empresas estão aproveitando e ligando a sua marca as ararinhas azuis. A TAM lançou uma aeronave com pintura que parece a ararinha Blu, um Airbus 320.

 

A aeronave pode ser vista desde ontem, dia 26 de abril, em voos domésticos da TAM que partem ou chegam ao aeroporto do Rio de Janeiro/Tom Jobim (Galeão) e ao aeroporto de São Paulo/Guarulhos, assim como em voos de/para Buenos Aires e Santiago do Chile. O A320 temático ficará por 14 meses na malha da companhia.

TAM RioAinda nesta semana, em um dos voos com chegada no Galeão, os passageiros serão recebidos no desembarque pelos personagens Blu, Nico e Pedro, em tapete caracterizado como o calçadão da praia de Copacabana, em substituição à tradicional peça vermelha da TAM.

Advertisement

 

A bordo, os cabeçotes de poltrona estarão personalizados com o tema do filme, assim como as janelas e os bins (compartimentos superiores para acomodação de bagagens de mão). No serviço de bordo, os sanduíches servidos receberão uma cinta com a arte do filme.

 

Até 29 de abril, a TAM receberá inscrições para dois concursos culturais que têm a animação como tema. O concurso “Venha ver o Rio” premiará três pessoas com um pacote da TAM Viagens para o Rio de Janeiro, com três noites de hospedagem e direito a acompanhante. Já o “Rio, o filme”, que é aberto para menores de 18 anos, presenteará 40 crianças com um kit da animação que inclui um boneco das araras Blu ou Jade, um relógio de pulso e um canudo personalizados com o tema do filme.

 

Para concorrer aos prêmios, os participantes devem acessar, respectivamente, a plataforma promocional da TAM e o site TAM Kids, efetuar o cadastro e responder às perguntas solicitadas.

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Avão da TAM caracterizada como Blu
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui