Azul passa a operar voos diários entre as cidades de Campos, Macaé e Campinas, em São Paulo

A criação das novas rotas, além de atender à novas demandas mercadológicas, também está gerando uma forte expectativa em outro mercado: o turístico

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
As cidades do Norte Fluminense terão voos diários rumo a Viracopos / Reprodução: Internet

As cidades de Campos dos Goytacazes e Macaé, ambas no Norte Fluminense do Estado do Rio de Janeiro vão receber voos diários da Azul Linhas Aéreas provenientes do seu hub, em Campinas, Estado de São Paulo. As novas rotas foram planejadas a partir da demanda criada por novos perfis de clientes. Os voos diretos passam a ser operados a partir de 8/08, gerando uma grande expectativa no mercado de turismo local.

Segundo, Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul, a criação das novas rotas, além de atender à novas demandas mercadológicas, também estão gerando uma forte expectativa em outro segmento do mercado: o turístico. Além disse, com os novos voos, os viajantes fluminenses terão acesso facilitado a destinos internacionais, como Orlando e Lisboa.

 “Viracopos é o nosso principal centro de operações no país e possui conexões com praticamente toda nossa malha doméstica e internacional. Nos últimos tempos identificamos uma demanda crescente de Clientes vindos de outras regiões para as cidades de Campos de Goytacazes e Macaé. Além disso, com as novas rotas, deixamos os clientes fluminenses mais próximos de destinos internacionais, como Orlando e Lisboa”, explicou Vitor Silva.  

A cidade de Campos receberá um voo diário, proveniente do Aeroporto de Viracopos, às 14h05, com chegada ao destino, às 16h00. A decolagem de Campos rumo à Viracopos será, às 16h40, com pouso, às 18h45. A cidade poderá ter outra opção de voo pela manhã, caso as negociações com a concessionária que administra o aeroporto local, conceda um parecer favorável.  

Advertisement

A cidade de Macaé, por sua vez, receberá dois voos diários de Viracopos, excetuando o domingo. De manhã, os aviões partem de Viracopos em direção a Macaé, às 8h30; e rumam no sentido inverso, às 10h55. No final do dia, os voos partirão de Viracopos, às 17h05; e no sentido contrário, às 19h40, com viagens diárias, com exceção dos finais de semana. Aos domingos, os voos rumo a Viracopos partem, às 19h35. 

Com passagens disponíveis em todos os canais oficiais da Azul, as operações entre os aeroportos de Viracopos, Campos e Macaé serão diárias e operadas com aeronaves turboélice ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Azul passa a operar voos diários entre as cidades de Campos, Macaé e Campinas, em São Paulo
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Mais voos do RJ alimentando Guarulhos.

    Quero ler um dia: ‘Galeão passa a operar voos diários de Campinas e Ribeirão Preto, conectando passageiros a Orlando e Lisboa’.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui