Azul terá voos do Santos Dummont para Guarulhos e Ribeirão Preto

Ligação com cidade do Ribeirão Preto será diária enquanto frequências para Guarulhos vão ocorrer três vezes por dia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

A partir de 15 de março, a Azul vai operar voos para dois novos destinos no Rio, conectando o aeroporto Santos Dummont com o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, e com Ribeirão Preto, no interior paulista.

A rota para Guarulhos será operada com as aeronaves modelo Embraer E1, com capacidade para até 118 Clientes, e com uma oferta diária de três voos, na parte da manhã, próximo ao horário de almoço e à noite. Os Clientes que quiserem se deslocar para Ribeirão Preto poderão embarcar em um voo direto a bordo dos aviões modelo ATR 72-600, com 70 assentos, em uma conexão diária. Os horários das frequências para Guarulhos e Ribeirão foram planejados para atender, principalmente, a necessidade de deslocamento no mesmo dia da demanda corporativa.

Com dois novos mercados, ampliamos nossa operação no Rio e passamos a conectar o Santos Dumont a 17 destinos diretos com uma média de 55 voos diários. O número de cidades ligadas à capital carioca pela Azul já é maior do que antes da pandemia, o que reforça nossa posição no estado e o desejo da companhia de atender as necessidades de deslocamento dos cariocas, seja a lazer ou a trabalho. Nós continuamos seguindo medidas rigorosas de higiene para garantir o bem-estar a bordo para Clientes e Tripulantes e, com a adição desses voos e destinos, temos a intenção de estimular a conectividade no Santos Dumont e proporcionar maior conforto e comodidade a quem viaja conosco de e para o Rio de Janeiro“, explica Vítor Silva, gerente de malha da Azul.

Confira, a seguir, a malha de os voos de Santos Dummont:

Advertisement
unnamed Azul terá voos do Santos Dummont para Guarulhos e Ribeirão Preto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Azul terá voos do Santos Dummont para Guarulhos e Ribeirão Preto
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse voo para Guarulhos é extremamente perigoso para o completo esvaziamento do galeao. Permite que você embarque para voos internacionais pelo santos dumont. A Azul já está vendendo passagem do Rio para Fort Lauderdale com conexao em Campinas mais barata do que partindo de campinas! É isso mesmo, não está errado! Não entendeu? Nem eu. Tudo isso para não operar no Galeao. Eu já acho que existe um movimento da aéreas brasileiras junto da Anac para fechamento do Galeão.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui