Foto: Divulgação

No próximo fim de semana, a Babilônia Feira Hype chega ao Parque das Figueiras com mais uma edição repleta de novidades e uma programação ao ar livre para toda a família. Na parte de gastronomia, o evento oferece muitas opções para degustação e para a hora do drink, diversas cervejas artesanais e outras bebidinhas com e sem álcool.

Lembrando também que o evento é pet friendly e seu amigo de estimação também é muito bem-vindo na feira.

A feira segue com a campanha “Hype é ser Consciente” solicitando o uso de máscara e reforçando com o público os protocolos de prevenção adotados pelo BFH em parceria com a Prefeitura do Rio de Janeiro / Secretaria de Vigilância Sanitária.

A BFH vai completar 25 anos e hoje ver o quanto ela continua atuante como um importante celeiro de marcas criativas e talentosas é muito gratificante. Outro ponto que nos enche de orgulho é o formato de evento que criamos e que está sempre em plena evolução apontando novas tendências e lançando novas marcas, apostando na força do pequeno empreendedor criativo e o diferencial de oferecer ao nosso público a cultura valorizar o ato de comprar direto de quem faz, é outra marca registrada do evento que segue fomentando a economia criativa do Rio de Janeiro”, afirma Robert Guimarães diretor da BFH.

Através da curadoria do INBRACULTMODE – Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design, o evento apresenta uma seleção de marcas. Nessa edição teremos: Gavia, TenhoqterLUM, Opus, Samba Lulu, Sucette, Organic Soul, Carbo Design, Théo Ávila, Eucalipto Atelier, Artesanato Lupa, Anna Miranda, Beta Araújo, Connie, KW Nature Tikuna, Iaio entre outras.

Estreando nessa edição: Eu quem fiz, Concretizee, Jungle Society, Dec82, Brasil Fit, Poá Listrado e muito mais.

Já falando de gastronomia, o evento reúne uma seleção de 70 expositores talentosos da arte da gastronomia, todos autorais que apresentam diversas opções salgadas e doces, que vão desde sanduíches populares, passando por comidas regionais (Baiana, Nortista, Mineira e outras) até as de origens internacionais (italiana, portuguesa, francesa entre outras). Além das opções veganas e low Carb que compõem o cardápio. Para completar, o público encontra uma seleção de cervejas artesanais e opções de drinks especiais.

Em charmosos food trucks, food bikes e barracas gourmet, encontra-se os cookies maravilhosos da The Cake Box, o hotdog estilo Nova York da Dogaria, hambúrgueres artesanais de Vulcano, Rock Burger e Skull Burguer, sanduíches caprichados do Espírito de Porco, as famosas empadinhasdireto de Nogueira da Pão e Pão Empadas e o legítimo acarajé da Chef Zenaide, entre outros.

Refrescam o paladar as cervejas artesanais de BarRio, Cretino’sMohave, Nossa Artesanal, Old School e Jamille com opções sem glúten e Low Carb.  Também teremos os fronzens da Nusa, os drinks especiais do Gold da Cachaça, os chás artesanais da Gan Tea servidos gelados, o mate natural artesanal do Mate do Vovô, o café da La Furgoneta e muito mais.

Para adoçar o clima temos as delícias da Carolina Guzzo e do Matheus Santanna  (vencedores do programa QUE SEJA DOCE – GNT), os doces da Delícias Portuguesas, os biscoitos finos da BISCOTTERIA, doces tradicionais da Bibi Doces  e muito, muito mais.

Além disso, haverá uma programação pensada especialmente para as crianças, com atividades lúdicas e que estimulam a criatividade como:

  • Mágico Janjão: com seus números e truques de mágica;
  • Ateliê de Criança: com oficina de pintura que ajuda no despertar para as artes e oficina de slime que estimula os sentidos;
  • Criart: com maquiagem artística e atividades criativas que estimulam a imaginação e a motricidade sensorial;
  • Parquinho Hype: com brinquedos infláveis, jump e camas elásticas para gastarem energia

SERVIÇO:
BABILÔNIA FEIRA HYPE
Dias 23 e 24 de setembro – DAS 14H ÀS 22H
ENTRADA FRANCA
PARQUE DAS FIGUEIRAS – Av. Borges de Medeiros s/n – Lagoa Rodrigo de Freitas
Estacionamento Rotativo: PARQUE DOS PATINS, LAGOON e CLUBE FLAMENGO (Estacionamento com vagas limitadas.  Evite carros. Use táxi, bicicleta, ônibus e skate). 

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui