Babilônia Feira Hype acontece no Parque das Figueiras, na Lagoa, neste fim de semana

Evento oferece programação variada ao ar livre para toda a família

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

No próximo fim de semana, a Babilônia Feira Hype chega ao Parque das Figueiras com mais uma edição repleta de novidades e uma programação ao ar livre para toda a família. Na parte de gastronomia, o evento oferece muitas opções para degustação e para a hora do drink, diversas cervejas artesanais e outras bebidinhas com e sem álcool.

Lembrando também que o evento é pet friendly e seu amigo de estimação também é muito bem-vindo na feira.

A feira segue com a campanha “Hype é ser Consciente” solicitando o uso de máscara e reforçando com o público os protocolos de prevenção adotados pelo BFH em parceria com a Prefeitura do Rio de Janeiro / Secretaria de Vigilância Sanitária.

A BFH vai completar 25 anos e hoje ver o quanto ela continua atuante como um importante celeiro de marcas criativas e talentosas é muito gratificante. Outro ponto que nos enche de orgulho é o formato de evento que criamos e que está sempre em plena evolução apontando novas tendências e lançando novas marcas, apostando na força do pequeno empreendedor criativo e o diferencial de oferecer ao nosso público a cultura valorizar o ato de comprar direto de quem faz, é outra marca registrada do evento que segue fomentando a economia criativa do Rio de Janeiro”, afirma Robert Guimarães diretor da BFH.

Advertisement

Através da curadoria do INBRACULTMODE – Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design, o evento apresenta uma seleção de marcas. Nessa edição teremos: Gavia, TenhoqterLUM, Opus, Samba Lulu, Sucette, Organic Soul, Carbo Design, Théo Ávila, Eucalipto Atelier, Artesanato Lupa, Anna Miranda, Beta Araújo, Connie, KW Nature Tikuna, Iaio entre outras.

Estreando nessa edição: Eu quem fiz, Concretizee, Jungle Society, Dec82, Brasil Fit, Poá Listrado e muito mais.

Já falando de gastronomia, o evento reúne uma seleção de 70 expositores talentosos da arte da gastronomia, todos autorais que apresentam diversas opções salgadas e doces, que vão desde sanduíches populares, passando por comidas regionais (Baiana, Nortista, Mineira e outras) até as de origens internacionais (italiana, portuguesa, francesa entre outras). Além das opções veganas e low Carb que compõem o cardápio. Para completar, o público encontra uma seleção de cervejas artesanais e opções de drinks especiais.

Em charmosos food trucks, food bikes e barracas gourmet, encontra-se os cookies maravilhosos da The Cake Box, o hotdog estilo Nova York da Dogaria, hambúrgueres artesanais de Vulcano, Rock Burger e Skull Burguer, sanduíches caprichados do Espírito de Porco, as famosas empadinhasdireto de Nogueira da Pão e Pão Empadas e o legítimo acarajé da Chef Zenaide, entre outros.

Refrescam o paladar as cervejas artesanais de BarRio, Cretino’sMohave, Nossa Artesanal, Old School e Jamille com opções sem glúten e Low Carb.  Também teremos os fronzens da Nusa, os drinks especiais do Gold da Cachaça, os chás artesanais da Gan Tea servidos gelados, o mate natural artesanal do Mate do Vovô, o café da La Furgoneta e muito mais.

Para adoçar o clima temos as delícias da Carolina Guzzo e do Matheus Santanna  (vencedores do programa QUE SEJA DOCE – GNT), os doces da Delícias Portuguesas, os biscoitos finos da BISCOTTERIA, doces tradicionais da Bibi Doces  e muito, muito mais.

Além disso, haverá uma programação pensada especialmente para as crianças, com atividades lúdicas e que estimulam a criatividade como:

  • Mágico Janjão: com seus números e truques de mágica;
  • Ateliê de Criança: com oficina de pintura que ajuda no despertar para as artes e oficina de slime que estimula os sentidos;
  • Criart: com maquiagem artística e atividades criativas que estimulam a imaginação e a motricidade sensorial;
  • Parquinho Hype: com brinquedos infláveis, jump e camas elásticas para gastarem energia

SERVIÇO:
BABILÔNIA FEIRA HYPE
Dias 23 e 24 de setembro – DAS 14H ÀS 22H
ENTRADA FRANCA
PARQUE DAS FIGUEIRAS – Av. Borges de Medeiros s/n – Lagoa Rodrigo de Freitas
Estacionamento Rotativo: PARQUE DOS PATINS, LAGOON e CLUBE FLAMENGO (Estacionamento com vagas limitadas.  Evite carros. Use táxi, bicicleta, ônibus e skate). 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Babilônia Feira Hype acontece no Parque das Figueiras, na Lagoa, neste fim de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Babilônia Feira Hype acontece no Parque das Figueiras, na Lagoa, neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui