Babilônia Feira Hype – Edição de Outon

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Babilonia


Neste fim de semana, a Babilônia Feira Hype retorna ao clube Monte Líbano para mais uma edição, dessa vez apresentando as novidades para o Outono. Entre os expositores, destaque para a Urbs, marca tipicamente carioca, com foco street, surf e moderno, para um publico masculino que não abre mão do conforto.

Advertisement

Já para a mulherada, a dica é visitar o stand da Trendy, que acaba de lançar a coleção de Outono -Inverno com peças maravilhosas e super em conta! Olha meu look escolhido para o lançamento! Não é lindo?

lookTrendy_

 

Aliás, tenho que dizer: estou em lua de mel eterna com esse blazer de malha! O toque é delicioso e já virou a peça queridinha do meu armário para essa estação! Além do rosa, tem a versão azul royal e preto.

A saia rodada é uma graça e dá um up no corpo, principalmente pra quem não tem muito quadril, como eu! Ela dá um volume na medida e veste super bem! A cereja do bolo é a Tee foférrima com estampa de abacaxi, que fica bem com tudo e super alegrou o visú!

Nando

A música também se faz presente no evento e nessa edição, o cantor e compositor carioca Nando Monteiro fará pré-lançamento do seu álbum de estreia às 18h, acompanhado pelos músicos Thiago Trajano e Heberth Souza. No repertório, estão músicas autorais e releituras atualizadas de vários hits.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Babilônia Feira Hype - Edição de Outon
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui