Babilônia Feira Hype faz edição especial para o Dia das Mães na Lagoa

Evento ocupa o Parque das Figueiras com uma programação ao ar livre para toda família e muitas opções de presentes criativos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Divulgação)

A Babilônia Feira Hype vai celebrar o Dia das Mâes com uma edição especial no Parque das Figueiras, nos dias 30 de abril e 01 de maio, na Lagoa, Zona Sul do Rio. O evento ao ar livre terá uma programação para reunir toda a família do jeitinho que elas gostam. Haverá lançamentos do nosso Time Hype com muitas opções de presentes criativos, as delícias do Hype Festival Gastronômico e Cervejeiro, aulão de Yoga, atividades infantis e muito mais. Sempre com o alto astral e a alegria que o público só encontra na Feira Hype.

Há 25 anos, a Babilônia Feira Hype traz para suas edições uma curadoria de marcas criativas realizada pelo Inbracultmode Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design, que seleciona a cada edição peças diferenciadas para os cariocas. Sempre valorizando novos empreendedores que investem em produtos artesanais e feitos à mão. Na edição Mãe Hype não seria diferente, teremos dezenas de estandes com marcas já conhecidas do público e muitas novidades.

Estarão por lá, por exemplo, marcas de moda feminina como Beta Araújo, Fauna, LUM, Holiday, Elaa Carioca, Tenho Q Ter. Para o público masculino Opus, Organic Soul, Melty, KW Nature, Bulls e Soley Shorts. Já a garotada estará representada pela Antoninha, Connie, Minideias, Mini Mili, Lolla Laços e Fitas e Caetanos. Acessórios lindos e criativos da Tunicas, Detalli Pratas, Theo Ávila, Hivah, Mailu e Tikuna só para citar alguns. Para quem curte decoração, design e jardinagem temos opções como Arimathea, Idea Fixa, Mukifu, Terra Eco, MP Plantas, Studio Morada entre muitos outros.

Também haverá marcas estreantes como: Studio Alma, Be Plena, Casa Rose, Le Rocher, La Jolie Atelier e muito mais.

Advertisement

Para fechar o Espaço Hype Bem-Estar estará imperdível com muitas dicas de produtos para quem quer investir no autocuidado e na saúde como: cosméticos naturais, velas, incensos, sabonetes artesanais, aromatizadores e muito mais. Estarão por lá marcas como Amalfitanas, Terapia do Coração, Leone Studio, Vicente Eco, Alma Saboraria, Ciclos Natural, Azamor entre outras.

Hype Festival Gastronômico

O local também abrigará um charmoso festival gastronômico com delícias variadas para nosso público degustar no evento ou levar para casa. São mais de 70 expositores com cardápios diferenciados em charmosos Food Trucks, Food Bikes e Barracas Gourmets. Para harmonizar, cervejas artesanais, vinhos e drinks para deixar ainda mais especial. Nesta edição teremos a cozinha árabe da Estrela do Kibe, os acarajés da Chef Leinade Motta, os crepes recheados da Le Frenchie Crepes, os hot dogs no estilo americano da Dogaria NY, os hambúrgueres artesanais do Rock Burger, Carvalho Burger, Vulcano e Skull Burger, as cervejas da Old School, Mohave, Cretino’s Pub, Bar Rio e Jamille Cervejaria, as batidas saborosas da 021 Batidas Premium e os doces maravilhosos do Matheus Santanna, Vj Confeitaria, Carolina Guzzo , Brigadeiros Carol, Teu Doce e muito mais.

Programação Infantil

Na Babilônia Feira Hype as crianças além de encontrarem produtos infantis, também se divertem com atividades pensadas exclusivamente para elas que trabalham a criatividade e o lúdico. São elas: O Mágico Janjão com seus truques e números surpreendentes, as oficinas de pintura e slime do Ateliê de Criança e o Parquinho Hype com Jump, cama-elástica e os brinquedos infláveis que os pequenos amam.

Aulão de Yoga

A professora Bianca Montarroyo vai levar seu projeto “Yoga do Lado de Fora” para nossa edição Mãe Hype. Ela vai oferecer um aulão no domingo, às 15h, para quem procura autoconhecimento, bem-estar e conexão com a natureza. É só levar a canga ou tapetinho e aproveitar.

Ações Sociais da BFH

Que tal aproveitar o final de semana e colaborar com a nossa campanha solidária Eu Sou do Bem em benefício da Obra do Berço, instituição sem fins lucrativos que atua há 93 anos em prol de crianças em vulnerabilidade social e seus familiares, na Zona Sul do Rio. Vamos arrecadar doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene infantil e pix.

A partir desta edição, o Pro Criança Cardíaca, projeto social fundado pela cardiologista Dra. Rosa Celia, que há 25 anos já impactou mais de 150 mil pessoas e atendeu a mais de 15 mil crianças, também estará com um espaço na BFH mostrando seu trabalho e recebendo doações por pix.

Adote um animal carente

Em parceria com a Associação Quatro Patinhas a cada edição a BFH oferece ao público a oportunidade de adotar animais domésticos carentes que buscam um novo lar.

Parque das Figueiras

O Inbracultmode – Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design, que realiza a curadoria do evento Babilônia Feira Hype é adotante do Parque das Figueirasatravés do programa Adote Rio da prefeitura, reforçando a importância deste local para a economia criativa e promovendo a conscientização de sua preservação e uma vez que faz parte do tombamento da Lagoa Rodrigo de Freitas.

Serviço:

Babilônia Feira Hype

Dias 30 de abril e 01 de maio – Das 14h ÀS 22h

Entrada Franca

Parque das Figueiras – Av. Borges de Medeiros s/n – Lagoa Rodrigo de Freitas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Babilônia Feira Hype faz edição especial para o Dia das Mães na Lagoa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui